Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais são os seus maiores defeitos?

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kenobi, e meus 100timentos?

Se realmente for um ato altruísta, ágape, isso passa despercebido, você nega a si mesmo, este é o real significado - abnegação: nega suas próprias vontades; é difícil, mas não impossível - e de qualquer forma, mesmo que você leve isso em conta, no final das contas, o efeito que foi produzido em você, foi positivo, a depender do modo em que você trata a sua dificuldade.

Ao contrário do que muitos pensam, um conflito não gera somente efeitos negativos, mas procure extrair o melhor dele e crescer, se tornar experiente. Dou graças à Deus por ter compreendido isso da melhor forma.

De qualquer modo, uma hora outra, você será recompensada de uma forma inesperada...mesmo que não seja da pessoa que você queria, ou esperava, mas por algo maior, que você não tem nem ideia.

Esse é o barato da vida.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Bipolaridade. Sabe... Minha vida se resume a muitos altos e baixos. Uma hora eu estou super feliz com tudo. Inclusive, quero espalhar essa felicidade por onde passo como raios de Sol. (le eu poética u.u). E daqui a alguns segundos eu fico triste, sem nenhum motivo aparente.
  • Ser perfeccionista e me cobrar demais. Achar que nunca sou boa o suficiente. Eu sempre vou achar que falta mais. Sempre vou enxergar um defeito onde não tem. Eu sempre vou querer melhorar ainda mais. Eu quero sempre mais. Frequentemente eu recebo bonitos elogios por coisas que faço, mas na minha cabeça sempre estará faltando alguma coisa.
  • Agir por impulso. Eu leio muitos livros ao mesmo tempo, compro coisas que não preciso e falo sempre o que penso, e muitas vezes sem pensar.
  • Introspecção. Tá, eu acho que não sofro de timidez. Uma vez que eu tenho uma cara de pau absurda de fazer coisas que pessoas tímidas jamais fariam, me expresso bem e não tenho medo de conversar com pessoas, falar em público e coisa e tal.. (pelo contrário. eu até gosto). Mas as vezes me falta expressividade.
  • “Fazer muitas coisas por outras pessoas, mesmo sabendo que elas podem nunca fazer algo por mim.” É. Eu também faço isso.
  • Emocionalmente falando. Eu detesto me apegar ou me apaixonar por pessoas. (Prefiro dormir. Sério). Eu não gosto de criar muitos vínculos. Eu não sou fria. Só gosto de evitar dores de cabeça. Por isso, sempre que eu me aproximo demais de uma pessoa do **** oposto, eu aviso logo para que ele não se apaixone por mim. Fica e xau. Cabô!
  • Não confiar muito nas pessoas.
  • Ser diferente em um mundo onde a maioria das pessoas são iguais.
  • Ser legal demais. Às vezes a pessoa tá achando que eu tô dando mole. -.-'
  • Eu gosto de detalhes. Eu sou um detalhe. E geralmente, eles passam desapercebidos.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Imaturo

Maluco

Preguiçoso

Presunçoso

Nervorso demais

Falo demais

As vezes chega a ter minha humildade nível seto kaiba atona/arrogante.

Sou bem irritante de vez em quando.

As vezes sou um idiotα por completo.

Me preocupo demais com quem não quer mas saber de mim

Deve estar faltando algum, mas pelo menos são esses que eu lembro....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.