Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais são os seus maiores defeitos?

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bia criando 2 tópicos na Bate-papo no mesmo dia? É pra glorificar de pé. jaiejaiejajeijaije

Ultimamente eu tenho pensado muito antes de dormir (ah vá)... e o principal assunto que vinha em mente é isso, meus defeitos.

Os meus principais defeitos são:

• Fazer muitas coisas por outras pessoas, mesmo sabendo que elas podem nunca fazer algo por mim.
  • Achar que nunca fui excelente. Que não fiz o suficiente para tal assunto. Que poderia ter feito melhor. Mesmo sabendo que não conseguiria fazer melhor.
  • Ser perfectionista, achar que tudo que eu faço tem algo errado, e ficar tentando varias e varias vezes tentando concertar.
  • Me incomodar com coisas insignificantes, que podem me fazer ficar sem ar, ou extremamente preocupada no que pode acontecer adiante.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer muitas coisas por outras pessoas, mesmo sabendo que elas podem nunca fazer algo por mim.

Achar que nunca fui excelente. Que não fiz o suficiente para tal assunto. Que poderia ter feito melhor. Mesmo sabendo que não conseguiria fazer melhor.

Ser perfectionista, achar que tudo que eu faço tem algo errado, e ficar tentando varias e varias vezes tentando concertar.

Sabe Bia, tudo depende da forma como se vê:

Fazer coisas por outras pessoas sem esperar nada em troca? Pra mim isso é uma virtude.

Achar que nunca foi excelente, que não fez o suficiente? Ser perfectionista, achar que tudo que faz é ou está errado, e ficar tentando várias e várias vezes tentando concertar? Olha pelo lado bom, você vai estar sempre buscando fazer melhor.

Um dos meus defeitos é minha timidez, me atrapalha bastante...Deixo de fazer várias coisas por causa disso :mad:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu me importo demais.

Eu me apego muito fácil.

Confiar e/ou acreditar demais.

Ps: bubble, em outra época eu diria pra vc vir aqui que eu te faria perder a vergonha e a timidez, mas agora não posso mais u.u

Link para o comentário

Sabe Bia, tudo depende da forma como se vê:

Fazer coisas por outras pessoas sem esperar nada em troca? Pra mim isso é uma virtude.

Achar que nunca foi excelente, que não fez o suficiente? Ser perfectionista, achar que tudo que faz é ou está errado, e ficar tentando várias e várias vezes tentando concertar? Olha pelo lado bom, você vai estar sempre buscando fazer melhor.

Um dos meus defeitos é minha timidez, me atrapalha bastante...Deixo de fazer várias coisas por causa disso :mad:

Eu faço as coisas pelos outros por simplesmente fazer, me sinto bem fazendo isso, mas daí depois me lamento. \ohwat

Pensando pelo lado bom sim, sempre estarei buscando fazer o meu melhor, mas as vezes acabo deixando de fazer as coisas por causa disso. e.e

----------------------------

Timidez é horrível também fera, já me lasquei um monte de vezes por causa disso. heuaheaueh

Mas quando eu quero muito fazer algo, ou tenho que necessariamente fazer algo, aí não tenho escolha. ._.

Eu me importo demais.

Eu me apego muito fácil.

Ps: bubble, em outra época eu diria pra vc vir aqui que eu te faria perder a vergonha e a timidez, mas agora não posso mais u.u

E o Leãometralha ataca novamente. \a

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Eu me importo demais.

Eu me apego muito fácil.

rsrs

Timidez é horrível também fera, já me lasquei um monte de vezes por causa disso. heuaheaueh

Mas quando eu quero muito fazer algo, ou tenho que necessariamente fazer algo, aí não tenho escolha. ._.

Sim... qnd tem que fazer, fazer o que né e.e

----

heuiahuea

Link para o comentário

Timidez e preguiça e_e

também sou muito detalhista e exigente demais com certas coisas

não me importo com os outros, mas me importo com o que pensam de mim ;-;

qnd acabo ferindo uma pessoa, eu tento me redimir pelo que fiz e não largo até estar satisfeito e_e

bem, fazer oq né uaheuahe

ah, tb sou sadico, como disse no outro tpc, mas n sei dizer se isso é defeito ou qualidade ASEIHSOAEIUHSEAOIHSEAI

Link para o comentário

Defeitos? 'yao Quissu Bia tu é perfeita morê.

Vou falar os que eu percebo e depois os que me disseram na cara dura.

• Sempre dou carinho pra quem não me dá bola ao invés de quem realmente se preocupa comigo
  • Quando eu gosto é de verdade. (sim, é um defeito isso, é raro achar alguém que se importe com isso)
  • Sempre me preocupo mais com os outros do que comigo
  • Tenho pouca perseverança/força de vontade/auto-confiança.
  • Nem sei se é defeito mais não consigo ficar bravo com as pessoas que merecem.
  • Não consigo abrir meu coração
  • (segundo estatísticas da minha Mãe e Vó) eu não tenho carinho com ninguém, sou um monstro sem coração -q
  • Eu vacilo com as garotas (vish, isso é o que mais me disseram).Não gosto de sair pegando qualquer uma, e por isso acabo ficando sozinho.

Então é isso 'yao Tem mais porém é mais pessoal :3

E Leão... Amanda's watching u brother.

Link para o comentário

As vezes deixo de fazer as coisas,que me deixam feliz,pra agradar os outros.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Fazer muito pelos outros e sentir a falta de um retorno.

Se importar com quem não se importa. ( Em breve me livro disto )

Orgulhoso.

Pessimista? "Mais ou menos..."

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Meus defeitos? hahahahahaha

• Sou arrogante;
  • Sou perfeccionista;
  • Sou demasiado independente;
  • Minha autoestima é excessiva e elevada;
  • Não penso duas vezes antes de esmagar os pés de alguém;
  • Tenho poucos amigos, e gosto que seja assim;
  • Confio em poucos e desconfio de todos;
  • Sou vingativo mesmo lutando contra;
  • Tenho boa memória;
  • Brinco com meus medos levando isto ao limite;
  • Não sonho pequeno, deixo isso para os medíocres;
  • Sou politicamente incorreto;
  • Muitos são hipócritas por necessidade, para sobreviver em grupos, eu não;
  • Gosto de como sou mesmo quando a maioria odeia;

Meu maior defeito?

• Ser eu mesmo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Dann, conselho de vó tem que levar á sério. HAUEHUAHEAUEAHUEAHUEAHE.

Poxa cara, é tenso. A véia mora no Rio me visita a cada quatro meses. Eu to no PC na conf dboas ela vem falar que o PC afasta as famílias, que eu só amo as máquinas, e blabalblablabla.

Tem que me dar conselho de como ficar ricão poxa :#

Link para o comentário

A esqueci de outro.

Um defeito meu o PORTUGUÊS.

eu tenho muito defeito nisso,as vezes isso MIM deixa com vergonha \a.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

1 - Timidez

2 - Eu acho que tenho pena demais das pessoas. Por exemplo, tem vezes que quando eu fico sabendo que tem alguma menina gostando de mim, mesmo eu não amando ela, da forma que ela espera, dá vontade de ser 2, só pra ajudar e dar o carinho que ela merece/espera. Sei lá, dá dor no coração em saber de uma coisa e não poder fazer nada e principalmente, em saber que o principal culpado, sou eu; mas fazer o que, é a vida.

3 - Antes eu era mais preguiçoso, mas depois que eu comecei a sentir prazer em ajudar as pessoas, em ser gentil, eu tenho vencido isso, tenho me auto-controlado, sem reclamar e nem nada. Mas ainda tenho dificuldades em fazer algum favor, quando estou fazendo alguma outra atividade, pois quebra minha concentração, e também, quando eu estou deitado. Eu já não descanso direito e quando consigo, me chamam, ai eu fico chateado.

4 - Não sou tão pertubado assim, como sou no Skype ou um pouco aqui no fórum. Aqui é mais pra descontrair, mas sei lá, as vezes, me deixo levar pelas ondas dos amigos e faço coisas que no fundo eu não queria, só por impulso, por causa do embalo, como certas brincadeiras de mal gosto (tasty sabe do que eu tô falando...não foi 2 ou 3 vezes, só, que eu pedi desculpas à ele - sem ele me pedir - por saber do meu erro, em pertubá-lo).

Sei lá, eu não acho que valha a pena sair reclamando das coisas. Uma hora, você vai ter que fazê-la e depois de feita, você verá que o benefício foi de longo prazo, mesmo que você não esteja esperando nada em troca, ou esteja esperando e não te dão. A satisfação de poder ser útil, é o que compensa e de alguma forma, as pessoas sabem que podem confiar em você. Antes eu era pertubado até demais, já hoje, no colégio, as pessoas ficam me chamando de gentil, educado..toda hora chega alguém falando assim - nem é mais "Pedro", agora é "Pedrão", kk - "Pedrão, cê mora aqui ó (no coração)", ou para os mais "atualizados", "Pedrão é barril, quero ser que nem você, quando crescer.". aehuaheu. Eu não esperava nada disso, mas eu acho bacana arranjar um sorriso do rosto de uma pessoa, já que muitas sofrem e não acham um ombro amigo ou perdem a esperança pelas pessoas deste mundo; eu não tenho muitas preocupações e não tenho nenhuma ocupação melhor do que isso.

Mesmo que algumas tentem de usar, pela sua gentileza; só que eu aprendi com minha mãe, que uma palavra/postura branda, quebra qualquer argumento, qualquer dura serviz. Uma hora, a pessoa ignorante ou que te usa, verá em você uma certa diferença e depois, olhará pra si mesmo, e haverá novos efeitos

Aqui em casa, ainda me chamavam de retardado, porque vivia rindo...mas fazer o que? Vou chorar? Pelo que?

Kk, mals pelo texto, mas me deu vontade de dizer isso.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Poxa cara, é tenso. A véia mora no Rio me visita a cada quatro meses. Eu to no PC na conf dboas ela vem falar que o PC afasta as famílias, que eu só amo as máquinas, e blabalblablabla.

Tem que me dar conselho de como ficar ricão poxa :#

Minha vó também é assim. ;-;

As vós não gostam de maquinas. :emo:

A esqueci de outro.

Um defeito meu o PORTUGUÊS.

eu tenho muito defeito nisso,as vezes isso MIM deixa com vergonha \a.

Mim índia da paz se sente triste por você.

-

Kenobi, e meus 100timentos?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Meu maior defeito é a timidez, me atrapalha bastante, mas agora estou mais solto, brinco bastante, gosto de zoar. Antes era quieto, hoje em dia sou um capetinha :rs:

Antes quando tinha uns 11 anos, eu era quieto e nem gostava de zoar, agora com 15 vivo na zoação. Na escola brinco com professores, estou perdendo isso aos poucos. Quem sabe até os 16 anos eu perco isso?

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Sabe, eu sou aquelas pessoas que se apega

e depois se rala.

Sou bipolar, as vezes to de boa as vezes não

isso faz com que eu perca amigos etc..

Não sou timido com meus amigos

porém com outras pessoas não consigo

nem falar "Oi".

Eu sou estúpido também e arrogante.

Sou impaciente e anti-social, tenho dificuldade

para ter amigos e taus.

As vezes criança, as vezes adolescente, as vezes adulto.

E muito preguiçoso :P

Tudo varia e como eu dormi :P

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.