Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Preguiçoso

LighT~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse moderador

http://www.webcheats.com.br/forum/members/3428753.html

ele não quer ajudar ele me manda tópico desatualizado e teima que está atualizado, eu pedi a ele um simples favor

e ele não quer me ajudar

na boa admin da uma baixa nesse cara ai :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2221755-arquivos-da-atualizacao-de-outubro-crossfire-al-na.html

Se você ler o titulo do tópico vai perceber que os arquivos é do mês de Outubro,ou seja desse mês.

Inclusive a pasta que você procura que é a do X-TRAP.

Em nenhum momento eu fui preguiçoso,porque você mandou uma mensagem pra mim,fui no tópico e respondi,não deu certo você me falou,fui lá e falei outro método.

Depois você falou que era a pasta do X-TRAP que não tava atualizada.

Novamente digo neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2221755-arquivos-da-atualizacao-de-outubro-crossfire-al-na.html

Ele contem os arquivos ATUALIZADOS da pasta do crossfire.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

" Última edição por Volcon; 02-10-2013 às 09:20 AM. Razão: Atualização dos arquivos "

cara se e que você me entende pelo amor... hoje teve uma atualização " 04/10/2013 " e meu crossfire não está atualizando com a atualização de hoje " 04/10/2013"

então como eu disse no tópico se tiver como me enviar a sua pasta x-trap que atualizou hoje "04/10/2013" não precisava atualizar aqui !

entendeu agora?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
" Última edição por Volcon; 02-10-2013 às 09:20 AM. Razão: Atualização dos arquivos "

cara se e que você me entende pelo amor... hoje teve uma atualização " 04/10/2013 " e meu crossfire não está atualizando com a atualização de hoje " 04/10/2013"

então como eu disse no tópico se tiver como me enviar a sua pasta x-trap que atualizou hoje "04/10/2013" não precisava atualizar aqui !

entendeu agora?

Eu ia upar,mais dei f5 na página do tópico e o membro [G]abriel já tinha postado.

Creio que tudo já esteja resolvido né?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Resolvido, agradecemos a compreensão, fechado.

Qualquer coisa, me contacte por perfil.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.