firedfx 5 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 [ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 75.0 by Firefox 04/10/2013 Fixed 0xAE Fixed XTrap Detected Fixed Conteúdo em Download chaosgctrainer.dll injector.dll ChaosGCTrainer.exe Conteúdo em Cheat Auto Kill (Atualizado) One Hit (Atualizado) Anti Death (Atualizado) MP Full (Atualizado) SummonMonster (Atualizado) Tutorial 1º Baixe o conteúdo no final do tópico. 2º Abrá o ChaosGCTrainer.exe (Windows 7 como Administrador). 3º Click no Banner (só vai precisar fazer isso uma véz por dia!) 4º Clique em Abrir Trainer 5º Abrá o GrandChase e de Start 6º Bom Jogo Problemas com o Banner ? Clique com o botão direito em algum banner e escolha "Abrir em uma nova aba", funcional apenas em propagandas que não seja em flash Se ainda não for, digite Ctrl + O, digite um site que contém um banner e clique em algum banner para ter acesso ao trainer. AVISO: O banner pode demorar um pouco para carregar, é só aguardar (necessário apenas um clique por dia) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Firefox (ChaosTeam) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoM 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Virus '-' na hora que descompactei o ant-virus apitou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 5 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Virus '-' na hora que descompactei o ant-virus apitou Legal cara ? mas e ai, só porque seu anti virus aptou é virus ? já ouviu falar sobre falsos positivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoM 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Melhor prevenir do que remediar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrikson1 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 aff so pegua virus vc vai se fude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo198 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 meu amigo . Vc sabe oque é trojan? se forem pesquisar oque é trojan, nunca estalarão oque tenham tal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 5 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 meu amigo . Vc sabe oque é trojan? se forem pesquisar oque é trojan, nunca estalarão oque tenham tal. Antes de aprender sobre trojan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B-A-N-I-D-O 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 O que é o principal ninguem fala , o hack funfa ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netos 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Ate agora nao achei um hacker para gc que funcione ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 5 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 [/color]] Meus pêsames , quer um consolo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluizpcccc 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 galera cuidado com o GC Master e esse aki ultimamente ta vindo lotado de virus,eu quase perdi o pc um aviso pra quem ta colocando virus puro no lugar do hack se eu perder meu pc por causa de vcs,vcs tão lascados,eu sou hacker naum só de jogos. fikem espertos galerinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97895165 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Também nem achei um hacker que funcione dps que o gc foi atualizado --':pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabryellb23 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hentai963 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Tipo, os caras reclamam de vírus em um hack pra jogo .... tipo eu acho q é meio obvio que tenha algum vírus por minimo q ele seja ¬¬ os noob em fórum de hack é foda ... (-_-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark123dragao 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Funcional Solado Expresso Com Lin Mt Bom Cara graças a deus achei um hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark123dragao 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Funfou Cmg até 03:30 do dia 05/10/13 depois nn funfou mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalawar 0 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 vao todos voçes toma nu ** se o hack nao funfa que se foda vo da bunda vao e parem de pertuba nessa porra :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sufo 0 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados