rapha397 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Oque vc escuta enquanto joga gc ? eu deisho a minha resposta purakee: Racionais MC'S , muita musica eletronica :D , um pouco de funk ' eu sou sem cutura', e mpb :D tipo um reggae ou algo do tipo.. vlww.. Resolvi criar 1 topico aonde tds possam interagir conhecer novas pessoas de estilos diferentes e iguais, lembrando que todos nós(ou a maioria) que está aqui tem uma coisa em comun ' jogamos grand chase' , espero q gostem, se sim agradeça não custa cash :D vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Man! Nao Intendi No que vai dar esse Tópico! Mas vamu Reponde Eu Escuto ''Rock'' \,,/_ E Musica Eletronica! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Rock :D Emo.. ///,O Tecno :D Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Achei meio confuso mas td bem:rolleyes: A foto ao lado responde???xD Além disso escuto forró, R&B e o q masi eu tiver gostando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Edita um poco aí,você comentou algo legal até. Eu escuto de tudo,mas tem dia que eu tenho preferência! Sieghart:Em PvP escuto Rock! Lire:Em PvP escuto chaves,balão mágico..(Pra suar,já que nego nun gosta e fica te xingando,ai acho engraçado xD~) Arme:Já é um trancy,tecno,de preferência Daft Punk. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha397 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Edita um poco aí,você comentou algo legal até. Eu escuto de tudo,mas tem dia que eu tenho preferência! Sieghart:Em PvP escuto Rock! Lire:Em PvP escuto chaves,balão mágico..(Pra suar,já que nego nun gosta e fica te xingando,ai acho engraçado xD~) Arme:Já é um trancy,tecno,de preferência Daft Punk.[/color][/font] opa vlw , vo editar aki intão tentar deichar mais organizado e tentar fazer o povo intender huasuhsau EDIT------ melhor agora ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Rock, Pop. Tu fica ligado ouvindo isso USAHDUASHD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Link Park :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 opa vlw , vo editar aki intão tentar deichar mais organizado e tentar fazer o povo intender huasuhsau EDIT------ melhor agora ? :) Bem melhor amigão.Só podia aumentar letra,mas deixa quieto. Quando eu jogava no GC1 a anos atrás,quando mo galera erra newbie,em Cazeaje,eu escutava Hip Hop,e os cara também! Era sensação vei,animação,dava entusiasmo... Saudade do GC1 naqueles tempos =/ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliogost 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Banda:SR-71 Música:Goodbye (Acho q eh esse o nome da música) A música chega instiga o kra no pvp tah ligado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylphidnp 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Eu escuto o jogo quando to na lan pq os fone sao lixo, mas na ksa da minha prima eu escuto (normalmente) musicas temas de animes como bleach, naruto to love ru(muito Rox) entre outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 A propria musica do gc Racionais/Exalta Samba/Lady Sovereign/Miley Cyrus¬¬" só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicollas1996 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Eu curto (Heavy) Metal Intão escuto mais Iron Maiden, Metallica e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Escuto muitas³ musicas eletronicas, montagens de raves e musicas com um ritmo maneiro ( hip - hop ) :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados