Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal File is changed: BugTrap.dll


GoToHell ~
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olá pessoal, voltei a jogar CF e então logo de cara já me aparece esse problema.

Eu vi um vídeo onde o cara disponibiliza o dll sem erros para baixar, só que eu baixo e jogo na pasta do CF e ele entra normalmente, mas quando eu fecho o jogo e abro novamente da o erro de novo. Aí cansa ficar baixando toda hora esse arquivo, acho que tem alguma maneira melhor para resolver isso.

 

Tá aí o erro:

bX1YKQR.jpg

 

Ajudem por favor! É noisz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Faça o seguinte:

- Desinstale o jogo completamente

- Desativar proteção em tempo real o seu antivírus '

- Baixe uma cópia nova do jogo

- Instale o jogo

- Adicione a pasta Cross Fire AL inteira nas exceções do seu antivírus

- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus

 

Caso o erro continue avise neste tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A minha solução foi procurar um na internet, baixar e colocar, tem que fazer isso sempre, as outras alternativas não funcionaram, não vou mandar link porque talvez vão pedir scan, mais se você pesquisar uma solução, talvez vai aparecer um vídeo com um link do 4shared, é o que eu uso.

 

V28LX.png

wjfKPvP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este problema ocorre porque o Anti Vírus ou o Firewall bloqueia algumas atualizações do jogo, fazendo com que o arquivo fique corrompido, então recomendo que sempre que for atualizar o jogo, desative ambos, mas lembre-se de ativá-los após a atualização.

 

Baixe este arquivo e coloque na pasta do Cross Fire

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após todos esses procedimentos continuar dando o erro, veja esta vídeo aula e faça o que é pedido.

 

[video=youtube;WTz8kAwBpGw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que ajude.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.