-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Brunogf_555 1
pessoal eu gostaria de saber porque não tem um Cross Fire sejá bastante útil tipo que as armas custem de graça ou 1 GP e que não tenha essa coisa aí de ZP e que sejá brasileiro e que não ficasse tão alto o ping, O Cross Fire AL tem bastante GP e ZP para pagar e o ping até é baixo para internet boas mas eu gosto dele assim mesmo mas porque não tem um Jogo assim tipo que seja Brasileiro, Que o Ping não fique tão alto que as armas sejam de graça ou não custasse caro tipo 1 GP tem um parecido com isso só não é brasileiro é o Cross Fire Sea do Sul deste da asia eles banim os brasileiro sem motivo nenhum :inveja: que o ping é alto tem que camuflar o IP com o Programa Host Shild mas por favor me respondão essa pergunta eu agradeço
Por Favor Visitem Este Tópico ->
http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2321387-como-remover-arquivos-desnecessarios-do-windows.html#post8785185Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados