Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porque não tem um CF Brasileiro Bom que de tudo de graça e etc?


Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

pessoal eu gostaria de saber porque não tem um Cross Fire sejá bastante útil tipo que as armas custem de graça ou 1 GP e que não tenha essa coisa aí de ZP e que sejá brasileiro e que não ficasse tão alto o ping, O Cross Fire AL tem bastante GP e ZP para pagar e o ping até é baixo para internet boas mas eu gosto dele assim mesmo mas porque não tem um Jogo assim tipo que seja Brasileiro, Que o Ping não fique tão alto que as armas sejam de graça ou não custasse caro tipo 1 GP tem um parecido com isso só não é brasileiro é o Cross Fire Sea do Sul deste da asia eles banim os brasileiro sem motivo nenhum :inveja: que o ping é alto tem que camuflar o IP com o Programa Host Shild mas por favor me respondão essa pergunta eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eles baniram os Brasileiros pelo simples fato de termos a maldita fama.

Não sabe qual a fama? Só digite no google "BR HUE HUE HUE" sem aspas, logo vai aparecer o que você queria saber.

Além do mais, as coisas do Crossfire SEA são temporárias, apenas está em teste, logo os preços irão ficar semelhantes as outras versões.

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gabriel dá pra vc ver um link aí que explique melhor o que é BR HUE HUE HUE que coisa muito esquesita olha cada coisa na internet eu achei isso esquisito e não entendi eu achei isso o --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

cara mais uma coisa na tua assinatura bugo a imagem ta parecendo isso daqui ó (imagem abaixo)

 

nrweli8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Coluna: O que são os HUE BR? Onde vivem? Por que se reproduzem?[/url]

 

cara mais uma coisa na tua assinatura bugo a imagem ta parecendo isso daqui ó (imagem abaixo)

 

nrweli8.jpg

Isso ai é problema com seu cachê, provavelmente o google chrome.

Tente fazer uma limpeza.

Abraços

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo de graça realmente não iria ter graça né, apesar dos servidores do cf al serem localizados no brasil e acho que todos em SP

eu sofro com o ping.

Acho que agente foi banido dos outros Crossfire por muitos br's usarem hacker lá e acabar com a graça deles lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.