Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Chase of Grand Chase - Capítulo 2

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Capítulo 2: Guerreiros da Natureza

Ellie estava caída no chão, enquanto Elvic e o homem misterioso arbóreo. Elvic estava com as mãos carregadas com magia de fogo. O homem arbóreo estava olhando para ele, com seus olhos vermelhos brilhantes se aproximando lentamente. Elvic não conseguia disparar, não conseguia matar ninguém, nem mesmo um troll repugnante. As suas mãos estavam suando, e a magia dele sumiu, ele se deixou tomar pelo nervosismo quando o monstro levantou a mão para bater nele. Ele simplesmente fechou os olhos e levou o golpe em cheio do peito, Elvic voou e caiu em de costas na grama verde além dos muros de Serdin, ele sentiu o vendo bater no rosto, estava muito calmo, como se a natureza estivesse dormindo, ou algo muito mal a dominasse. Lenta e dolorosamente, Elvic se levanta do chão.

–Você não vai me vencer assim... Não tão fácil... – Disse Elvic ao monstro, que sequer entendeu o que ele quis falar. O monstro veio caminhando lentamente a ele, e deu outra pancada, mas dessa vez ele defendeu com magia. O monstro não desistiu e ficou batendo nele até o seu escudo mágico dourado e transparente rachar com os golpes rápidos e contínuos. A mana dele estava ficando escassa quando o escudo dele cessou de vez e explodiu fazendo ele voar, mas o monstro se manteve intacto e em pé no chão.

–Eu... Não vou... Perder tão fácil! – Exclamou Elvic para o monstro, que não entendeu nada novamente. Elvic se concentrou e juntou toda a mana possível dentro de seu corpo e criou um novo escudo. O monstro começou a bater novamente no escudo, enquanto ele se lembrava da infância:

– Não vou perder para você Ellie! – Gritou Elvic criança. – Minha mágica está mais forte! O mestre falou! Agora você vai perder! – Continuou.

– Você nunca irá ganhar Elvic. Estou em um nível mais além que você pode compreender! – Respondeu Ellie, sarcasticamente, ao desafio do garoto. Era uma tarde muito ensolarada, e as árvores verdes balançando, os dois caíram deitados na grama, mesmo depois de perder, Elvic estava calmo, ele era muito compreensível com as coisas.

– Devo treinar mais, devo ser mais forte. Não posso perder para mais ninguém. – Falou Elvic puxando umas gramas do chão e brincando de fazê-las levitar.

– Elvic... você tem sorte de ser mago, eu nunca vou ter esse dom... Nunca poderei... – Falou Ellie levantando com Elvic e sendo surpreendida com um abraço dele falando: – Não fale assim Ellie, você tem uma grande força física, você poderá ser um excelente espadachim. – Elvic retornou a realidade. Aquelas palavras (você poderá ser um excelente espadachim) ficaram ecoando em sua mente, ele estava vendo Ellie no chão, inconsciente. O seu escudo estava prestes a explodir novamente, ele não aguentaria outra explosão como aquela. De repente o seu escudo explodiu novamente e ele saiu voando e caiu em uma árvore. Suas forças haviam o deixado, ele não conseguia nem levantar, “Esse será o meu fim?” Era a única pergunta que ele conseguia fazer para si mesmo. O monstro veio caminhando em direção a ele, deu um soco em sua face que deslocou o seu nariz, e deu novamente outro em sua barriga fazendo ele perder o ar. De repente uma lâmina atravessou a barriga do monstro e voltou para trás. E a lâmina atravessou a cabeça e retornou novamente. – Ellie! Você acordou... – Falou Elvic com dificuldade. – Não consigo lutar com esses monstros, não posso lutar com alguém para matar, eu não consigo... A minha magia não funciona com ele... – Continuou. Ellie cortou a cabeça do monstro, que caiu no colo de Elvic, que rumou para o lado assustado. Ellie apoiou a mão de Elvic no ombro dela e disse:

–Vamos falar com a rainha agora, mas será que os guardas deixam a gente entrar machucados desse jeito?

Você não viu o capítulo 1? Clique Aqui!

Quer ler o capítulo 3? Clique Aqui!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu tinha esquecido de ler o capítulo 1 ç.ç. Acabei de ler.

Sobre o capitulo 2, ficou mais legal que o primeiro.

Gostei desta parte ' – Devo treinar mais, devo ser mais forte. Não posso perder para mais ninguém. – Falou Elvic puxando umas gramas do chão e brincando de fazê-las levitar. '

Ellie e Elvic são fodas hehe.

Se os guardas não deixar entrar é só dar uma surra neles rs'

Obrigado por compartilhar.

Aguardo o next capitulo ^^

Link para o comentário

KKKKKk pois é, mas eles são du bem... Quando eu fiz a Ellie eu lembrei da Elesis e da Erza (Fairy Tail).

E acho que devo fazer Elvic matar mais né, ele só ta atrapalhando até agora :(

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.