Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste de personalidade

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

5.Você é auto-confiante e responsável. Você é muito independente. Seu princípio orientador na vida é ''eu vou fazer do meu jeito". Você sabe como ficar forte para si e para as pessoas que você ama. Você sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir seus sonhos. A única coisa que demanda de pessoas é a honestidade. Você é forte o suficiente para aceitar a verdade.

Nha, seilá. Sem graça, nem tem muito a ver comigo, só algumas palavrinhas. Se bem que eu nem me conheço direito ainda :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;CG-d1W0RYKQ]

Conseguem relacionar ao teste?

Depois revisem todas as respostas, serão basicamente as mesmas,,

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

É a árvore que tá falando não eu!

Você é auto-confiante e responsável. Você é muito independente. Seu princípio orientador na vida é ''eu vou fazer do meu jeito". Você sabe como ficar forte para si e para as pessoas que você ama. Você sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir seus sonhos. A única coisa que demanda de pessoas é a honestidade. Você é forte o suficiente para aceitar a verdade.

Link para o comentário

7

Você é feliz e sereno. Você é uma pessoa muito sensível e compreensiva. Você é um grande ouvinte e não faz julgamentos. Você acredita que todo mundo tem seupróprio caminho na vida. Você está aberto a novas pessoas e eventos. Você é altamente resistente ao estresse e raramente se preocupe. Normalmente, você é muito relaxada. Você sempre conseguem dirigir seu tempo e nunca perder o seu caminho

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Não acredito nesses testes, tem de tudo um pouco da personalidade humana, e as chances dessas personalidades baterem com você são altas, tanto que li as outras quatro, sendo que escolhi a 1°, e dentre as outras 4, 3 combinaram 90% comigo. E a 1, não totalmente.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Você é uma pessoa honesta e divertida. Você é muito responsável e gosta de cuidar dos outros, por que se preocupa com eles e aceita muitas responsabilidades relacionadas ao trabalho. Você tem uma personalidade muito boa e as pessoas confiam em você facilmente. Você é brilhante, inteligente e de pensamento rápido. Você sempre tem uma história interessante para contar.

----------

Não sei se perceberam, mas todas dão certo para a maioria das pessoas!

Sem comentários

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.