Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste de personalidade

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi que recentemente o pessoal tem postado alguns tipos de testes, e agora eu vou entrar na onde também... aheuhaehae.

Este teste de personalidade meu pai me mostrou no facebook, e eu achei interessante em postar para vocês. :3

Façam o seguinte, olhem para a imagem abaixo e imediatamente escolham a arvore que é mais atraente para vocês.

1380615_183246028528532_539340435_n.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois disso, abra o spoiler e verifique o numero da arvore que você escolheu.

1. Você é uma (não confundir com moralização) pessoa generosa e moral. Você sempre trabalha em auto aperfeiçoamento. Você é muito ambicioso e tem padrões muito elevados. As pessoas podem pensar que a comunicação com você é difícil, mas para você, não é fácil ser quem você é. Você trabalha muito duro, mas você não é egoísta. Você trabalha porque quer melhorar o mundo. Você tem uma grande capacidade de amar as pessoas até elas te machucarem. Mas, mesmo assim, você continua as amando. Poucas pessoas apreciam tudo no mundo como você.
    -
  2. Você é uma pessoa honesta e divertida. Você é muito responsável e gosta de cuidar dos outros, por que se preocupa com eles e aceita muitas responsabilidades relacionadas ao trabalho. Você tem uma personalidade muito boa e as pessoas confiam em você facilmente. Você é brilhante, inteligente e de pensamento rápido. Você sempre tem uma história interessante para contar.
    -
  3. Você é uma pessoa inteligente e atenciosa. Você é um grande pensador. Seus pensamentos e suas idéias são muito importantes para você. Você gosta de pensar sobre suas teorias e pontos de vista só. Você é um introvertido. Você se dá bem com quem gosta de pensar e aprender. Você gasta muito tempo, pensando sobre a moralidade. Você está tentando fazer o que é certo, mesmo que a maioria da sociedade não concorda com você.
    -
  4. Você é uma pessoa perspicaz e filosófica. Você é intuitivo e um pouco peculiar. É muitas vezes incompreendido, e isso te machuca. Você precisa de espaço pessoal. Sua criatividade precisa ser desenvolvida, você busca o respeito dos outros. Você é uma pessoa que vê claramente os lados claros e escuros da vida. Você é muito emocional.
    -
  5. Você é auto-confiante e responsável. Você é muito independente. Seu princípio orientador na vida é ''eu vou fazer do meu jeito". Você sabe como ficar forte para si e para as pessoas que você ama. Você sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir seus sonhos. A única coisa que demanda de pessoas é a honestidade. Você é forte o suficiente para aceitar a verdade.
    -
  6. Você é gentil e sensível. As pessoas se relacionam muito bem com você. Você tem muitos amigos e adora ajudá-los. Você tem essa aura quente e brilhante que faz as pessoas se sentirem bem quando estão ao seu redor. Todos os dias, você pensa sobre o que você pode fazer para melhorar a si mesmo. Você quer ser interessante, perspicaz e único. Mais do que qualquer outra pessoa no mundo, você precisa amar. Você está pronto para amar sem esperar que alguém te ame de volta.
    -
  7. Você é feliz e sereno. Você é uma pessoa muito sensível e compreensiva. Você é um grande ouvinte e não faz julgamentos. Você acredita que todo mundo tem seu próprio caminho na vida. Você está aberto a novas pessoas e eventos. Você é altamente resistente ao estresse e raramente se preocupe. Normalmente, você é muito relaxada. Você sempre conseguem dirigir seu tempo e nunca perder o seu caminho.
    -
  8. Você é charmoso e energético. Você é uma pessoa divertida, sabe fazer as pessoas rirem. Você vive em um estado de harmonia com o universo. Você é espontâneo e entusiasta. Você nunca diz não para uma aventura. Muitas vezes, você surpreendentes e até mesmo choca as pessoas com sua espontaneidade. Mas isso é apenas como você é... você sempre permanece fiel a si mesmo. Você sempre busca aprender mais sobre alguma coisa que te interesse e você não descansa até que você adquira o conhecimento profundo e necessário de determinada área ou assunto.
    -
  9. Você é otimista. Você acredita que a vida é um presente e tenta aproveitar o máximo possível dela. Você é muito orgulhoso de suas realizações. Você gosta de conviver com as pessoas que se preocupam com o todo. Você tem uma abordagem muito saudável para a vida. Você é transparente com o vidro. Você pode usar qualquer oportunidade para perdoar, aprender e crescer, porque você acredita que a vida é muito curta para fazer o contrário.

Eu escolhi a arvore 1.

E vocês seus lindjos?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 Owna \o/

Você é auto-confiante e responsável. Você é muito independente. Seu princípio orientador na vida é ''eu vou fazer do meu jeito". Você é muito auto confiante e sabe como ficar forte para si e para as pessoas que você ama. Você sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir seus sonhos. A única coisa que demanda de pessoas é a honestidade. Você é forte o suficiente para aceitar a verdade.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
8. Você é charmoso e energético. Você é uma pessoa divertida, sabe fazer as pessoas rirem. Você vive em um estado de harmonia com o universo. Você é espontâneo e entusiasta. Você nunca diz não para uma aventura. Muitas vezes, você surpreendentes e até mesmo choca as pessoas com sua espontaneidade. Mas isso é apenas como você é... você sempre permanece fiel a si mesmo. Você sempre busca aprender mais sobre alguma coisa que te interesse e você não descansa até que você adquira o conhecimento profundo e necessário de determinada área ou assunto.

Xerosas ven ni mi

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Escolhi a 1.

Você é uma (não confundir com moralização) pessoa generosa e moral. Você sempre trabalha em auto aperfeiçoamento. Você é muito ambicioso e tem padrões muito elevados. As pessoas podem pensar que a comunicação com você é difícil, mas para você, não é fácil ser quem você é. Você trabalha muito duro, mas você não é egoísta. Você trabalha porque quer melhorar o mundo. Você tem uma grande capacidade de amar as pessoas até elas te machucarem. Mas, mesmo assim, você continua as amando. Poucas pessoas apreciam tudo no mundo como você.

verdade...

Link para o comentário

7 :

Bem haver comigo, é raro eu ficar nervoso e me preocupar .

Você é feliz e sereno. Você é uma pessoa muito sensível e compreensiva. Você é um grande ouvinte e não faz julgamentos. Você acredita que todo mundo tem seu próprio caminho na vida. Você está aberto a novas pessoas e eventos. Você é altamente resistente ao estresse e raramente se preocupe. Normalmente, você é muito relaxada. Você sempre conseguem dirigir seu tempo e nunca perder o seu caminho.

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário

Escolhi a 6 , bateu muito bem comigo :

Todos os dias, você pensa sobre o que você pode fazer para melhorar a si mesmo. Você quer ser interessante, perspicaz e único

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Escolhi a 5 e deu certinho comigo ausahs

Você é auto-confiante e responsável. Você é muito independente. Seu princípio orientador na vida é ''eu vou fazer do meu jeito". Você é muito auto confiante e sabe como ficar forte para si e para as pessoas que você ama. Você sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir seus sonhos. A única coisa que demanda de pessoas é a honestidade. Você é forte o suficiente para aceitar a verdade.

Link para o comentário

5.

Você é auto-confiante e responsável. Você é muito independente. Seu princípio orientador na vida é ''eu vou fazer do meu jeito". Você sabe como ficar forte para si e para as pessoas que você ama. Você sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir seus sonhos. A única coisa que demanda de pessoas é a honestidade. Você é forte o suficiente para aceitar a verdade.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Arvre 8.

Bem eu.

Você é charmoso e energético. Você é uma pessoa divertida, sabe fazer as pessoas rirem. Você vive em um estado de harmonia com o universo. Você é espontâneo e entusiasta. Você nunca diz não para uma aventura. Muitas vezes, você surpreendentes e até mesmo choca as pessoas com sua espontaneidade. Mas isso é apenas como você é... você sempre permanece fiel a si mesmo. Você sempre busca aprender mais sobre alguma coisa que te interesse e você não descansa até que você adquira o conhecimento profundo e necessário de determinada área ou assunto.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Você é gentil e sensível. As pessoas se relacionam muito bem com você. Você tem muitos amigos e adora ajudá-los. Você tem essa aura quente e brilhante que faz as pessoas se sentirem bem quando estão ao seu redor. Todos os dias, você pensa sobre o que você pode fazer para melhorar a si mesmo. Você quer ser interessante, perspicaz e único. Mais do que qualquer outra pessoa no mundo, você precisa amar. Você está pronto para amar sem esperar que alguém te ame de volta.

Nem tenho tantos amigos

Você está pronto para amar sem esperar que alguém te ame de volta.

Link para o comentário

6.

Forever sensível... \masoq

5... mas não sou nada responsável... e sou sádico, adoro ver os outros sofrerem, tem isso por aí?

Não sei fera, quer que eu edite? jiajsijasijaijsiajs

Nem tenho tantos amigos

\masoq

Cyro não me considera sua amigs? #partiudepressão

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Número 9.

Você é otimista. Você acredita que a vida é um presente e tenta aproveitar o máximo possível dela. Você é muito orgulhoso de suas realizações. Você gosta de conviver com as pessoas que se preocupam com o todo. Você tem uma abordagem muito saudável para a vida. Você é transparente com o vidro. Você pode usar qualquer oportunidade para perdoar, aprender e crescer, porque você acredita que a vida é muito curta para fazer o contrário.

Perfeito...

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Você é uma (não confundir com moralização) pessoa generosa e moral. Você sempre trabalha em auto aperfeiçoamento. Você é muito ambicioso e tem padrões muito elevados. As pessoas podem pensar que a comunicação com você é difícil, mas para você, não é fácil ser quem você é. Você trabalha muito duro, mas você não é egoísta. Você trabalha porque quer melhorar o mundo. Você tem uma grande capacidade de amar as pessoas até elas te machucarem. Mas, mesmo assim, você continua as amando. Poucas pessoas apreciam tudo no mundo como você.

Sério isso fera? a/

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

5 - Você é auto-confiante e responsável. Você é muito independente. Seu princípio orientador na vida é ''eu vou fazer do meu jeito". Você sabe como ficar forte para si e para as pessoas que você ama. Você sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir seus sonhos. A única coisa que demanda de pessoas é a honestidade. Você é forte o suficiente para aceitar a verdade.

Tudo eu. rç

Gostei.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Fico com o 6.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

7.

Você é feliz e sereno. Você é uma pessoa muito sensível e compreensiva. Você é um grande ouvinte e não faz julgamentos. Você acredita que todo mundo tem seu próprio caminho na vida. Você está aberto a novas pessoas e eventos. Você é altamente resistente ao estresse e raramente se preocupe. Normalmente, você é muito relaxada. Você sempre conseguem dirigir seu tempo e nunca perder o seu caminho.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.