Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Cheats Não Mais Encontrados Em Trainers -

viictorr
 Compartilhar

Posts Recomendados

É, não sei estou no lugar certo, mas aqui é pra discussões gerais e pá então ... ( Se eu estiver no lugar errado, mova o tópico por favor :] )

Você que jogava gc com aqueles cheats completos ou você que já viu alguém usando e veio a procura, e não acha ...

Deve se perguntar:

Porque não acho hacks como antigamente?

Eu ia dizer que a resposta é simples e pode até ser SADUASHDU, aah, ok, ela ta ai em baixo:

A praticamente uns 2 meses atrás, sofremos uma "epidemia" com cheats, a cada 3 PVP's que nós entravamos 4 tinham Players usando cheat.

É isso mesmo, muitos --' um bando de noob. ;~

Um mês depois do começo desta "epidemia" a Lug, Level Up Games (pra quem não sabe USAHD), corrigiu tudo isso com um arrastão de pessoas banidas, foram mais de 700 pessoas em 1 dia.

Uma semana após este arrastão, os cheats voltaram, afinal, pra isso que existem os hacks. :]

A LUG começou a Atualizar de hora em hora o Grand Chase, atualizando pointers e offsets.

Após ela parar com isso, novamente voltaram os cheats.

Até que em uma destas atualizações, não foi possível achar os pointers de certos cheats, assim vários membros ficaram sem usar cheats, por muito tempo e quem jogava nesse tempo sabe do que eu to falando.

Agora vários Hacks antes encontrados em trainers, só podem ser feitos manualmente em um cheat engine, pela falta de Pointers e Offsets.

Os Cheats Mais encontrados em Hackers agora são:

Stage Hack

Visão Hack

Heróico Hack

Liberar Portais

Map Hacker

Missão Completa

Motivo:

São Cheats que tem Address Fixo, ou seja não é preciso achar pointers para faze-los funcionar.

Hacks detectados:

Stage Hack - Detectado pelo "Sistema Anti-Anomalia"

Auto-Kill/Auto-Defeat/Monster Kill/ - Patched, não funcional

Damage Hack - Detectado pelo "Sistema Anti-Anomalia

Você deve se perguntar: o que é este sistema de anomalia?

O "Sistema Anti-Anomalia, é um sistema implantado no gc, que

se ele detectar alguma anomalia durante a missão ao acabar a missão, você não recebe Itens/GP/Exp, é, aquela mensagem mesmo que aparece quando você termina a faze que uma modificação foi detectada e bla bla bla e ainda ganha um report podendo levar BAN, Parece que a cada atualização que tem, estamos ficando com menos cheats, por enquanto temos um genérico do One Hit, mas daqui a pouco não teremos mais hack. Agora é rezar pra conseguirmos burlar este sistema de Anomalias.

Espero acabaer com várias dúvidas com este tópico ! -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho! Sinistrão,eu fiquei 8 mêses sem jogar,quando voltei eu tava perdidin!(Os fdp resetaram minha conta por estar tanto tepo inativa,me mandaram a mensagem ontem "¬¬)

Alias,seu tópico está estupendamente organizado.

Enfim...o pior que você está certo.A LUG quando quer consegue,mas as vesses eu me perco no pensamento deles hoje-em-dia (Já fui um deles,né? =/)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Po vei, essa do arrastão foram mts pessoas. Muitos amigos meus me disseram que tinha sido essa de 700 pessoas ;~

Espero que ajude muita gente mesmo.

Se eu pensar em continuar com topicos e etc vou continuar com a mesma organização.

Agradece ae, se gostaram :]

Link para o comentário

Mas tipo,essa do arrastão,eu levei resete por inativação,vai que eles baniram alguns por estarem inativos(porque muita gente para e volta a jogar depois de um longo tempo)

Nunca se sabe.Podem ter sido 700,mas quantos usavam realmente hack?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

upa meu bixo ai...é so clicar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Toma de presente por ficar floodando nos tópicos ^^

reporte.png

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

lol...eu gostava da época do CE antes de season 2...era firmeza em... naSyx, vc era da LUG? sahuasuhsahusa que loco em xD

eu so tenho 1 coisa pra falar> ELES NUNCA IRAO ACABAR COM OS HACKS! SEMPRE IRÁ TER SOLUÇÕES!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.