Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

graçada1

XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , quando abri a wc hoje , vi que tinha recebido uma infra por scan falso, até estranhei o porque mas quando fui olhar , foi num topico FIXO meu de 3 MESES ATRAS , Eu avisei no topico "Como o arquivo é 30 MB so vou colocar o Scan do .exe" afinal é o unico que vc ira executar,os outros eram .kom (arquivos do elsword e do grande chase), e o mediafire ja faz um "mini Scan" nos arquivos, Eu avisei disso , tanto que fixaram o topico --' repito : A 3 MESES ATRAS , e ainda fexo e desfixo o topico ? realmente engraçado ¬¬

topico : Elvoice - Elsword Voice changer

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download sem Scan ou Scan Falso

É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se tiver mais de 30% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.

Membros que postarem Scan Falso também estará sujeito a punição.

Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro sera banido (caso haja intenção de prejudicar outros membros).

Novas Regras da Área. Atualizadas [16/08/2013]

Como você mesmo falou, o scan era apenas de um arquivo dentro do .rar.

Se alguém te permitiu postar com apenas o scan do .exe, a advertência será revertida e seu tópico será fixado novamente.

O moderador que fixou o tópico não me informou nada sobre seu tópico, muito menos sobre o fixamento dele.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

[/url]Como você mesmo falou, o scan era apenas de um arquivo dentro do .rar.

Se alguém te permitiu postar com apenas o scan do .exe, a advertência será revertida e seu tópico será fixado novamente.

O moderador que fixou o tópico não me informou nada sobre seu tópico, muito menos sobre o fixamento dele.[/font]

Sim , o painy me deu permissao e fixou o topico

edit : ele n informou , mas vc nem quiz procurar pra saber , contente com o log ?

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.