Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cffg (crossfire fantasy game) problema no launcher/CF fantasy


YspaikGamer
 Compartilhar

Pergunta

fala galera eu fis esse post aqui para tirar uma duvida, eu jogo CF fantasy fas uns meses mais hoje de manha quando fui executar o CF pelo launcher aparecia carregando... quando carregava somia e nao acontecia nada :/.

 

ja tentei desinstalar e baixar de novo ja pesquisei em foruns mais n encontro nada.

 

porfavor quem souber como eu resouvo esse erro me fala ae adoro crossfire fantasy e nao pretendo deixar de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Desativa o seu antivirus e tenta entrar no jogo novamente, pois pode ser que o antivirus o esteja bloqueando. E lembre-se que para abrir o crossfire fantasy você deve abrir pelo executável "LauncherCFFG.exe".

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Desativa o seu antivirus e tenta entrar no jogo novamente, pois pode ser que o antivirus o esteja bloqueando. E lembre-se que para abrir o crossfire fantasy você deve abrir pelo executável "LauncherCFFG.exe".

 

mano ja tentei tbm isso mais mesmo assim n foi. tipo eu abro ele carrega e quando termina de carregar ele some,é nessa hora que devia abrir a tela do cross pra por o nick e senha. mais quando termina de carregar o bagulho some e nao acontece mais nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Seu sitema operacional e windows 7 32bits pois o fantasy n pega no de 32bits

formatei e puis o windows xp e resolvi meus problemas

 

MANOW MEU SISTEMA E 64 BITS MEU PC E GAMER COMPREI FAS POUCO TEMPO.

 

 

Abraços.:bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.