SeuAmor1 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Se Funfar posto aki vlws ~.^ GOSTOU AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theguerreiropsy 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Muito bom Hack ... Testado e Aprovado ... Mas tem um porém, quando faz o download do arquivo ele vem com o nome (4)_System.mrs (Se não me engano é esse o nome). Eu copiei e colei o arquivo com este nome ... não funcionou ... dps eu mudei o nome para system.mrs ... e colei la d nv ... e funcionou. Aprovadissimo! Parabéns:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 system.mrs[/color] ... e colei la d nv ... e funcionou. Aprovadissimo! Parabéns:D Quando você baxar o arquivo ele vem com o nome (4) System.mrs. Depois que você instalar ele, tem que clicar com o botão direito nele e ir em ''Renomear", quando você fizer isso, tire o ''(4)'' e vai ficar assim "System.mrs", depois é só colar na parta do gunz e se divertir!! Tambem aprovo esse System!:cool: Ae GAlera eu fis esse hack eh mt divertido ele fais um monte de coisas aki esta : Primeira Breaker : 999999 de Damage 1 de Dalay 999999 de HP Adicional 999999 de AP Adicional 999999 de Balas Primeira Bazuk : 999999 de Damage 1 de Dalay 999999 de HP Adicional 999999 de AP Adicional 999999 de Balas Primeira Granada : 999999 de Damage 1 de Daley 999999 de HP Adicional 999999 de AP Adicional 500 Granadas Obs. Jogue algumas no chao e vc subira uns 9mill metros ! Primeira Espada : 999999 de Damage 1 de Dalay 999999 de HP Adicional 999999 de AP Adicional Qualquer Missão Com PAG ou Sem Com Boss ou Não os npc ja nascem mortos (meu favorito) ou seja vc fais uma quest em minutos Aki Estao os Donwload qualquer coisa post aki q eu estarei respondendo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dúvidas? Só Falar aki q estarei respondendo em breve Tutorial Copie esse Arquivo e cole na raíz do dark gunz para quem n sabe onde fik eh aki nesse diretório : C:\Arquivos de programas\DarKGunZ só colar e tem q aparecer a confirmação de substitiur aperte sim e bom jogo ! xD ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EDIT: Novo System !!!! Espada Velha ! 999999 de Damage 35 de Dalay 999999 de HP Adicional 999999 de AP Adicional Breakers MODIFIKADAS desde o lvl 5 ate o lvl 80 ! Primeiro rifle modifikado nico do rambo do lvl 25 modofikado , testem tbm O PRIMEIRO MED e me digam o ela virou ! missao editada npc nascem morto com o hp e 0 ap e as fazes sao todas na msma sala ! exemplo: boss na shower room ! estarei postando aki para quem kiser fazer tests pq aki o dark gunz n abre os chars se alguem puder testar ele e me falar eu agradeço ! link para donwlaod: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Corrigido o bug da espada e arma !) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE NÃO CONSEGUIREM ESCOLHER O CHAR VÁ N PASTA DO DARK GUNZ E EXCLUA O ARQUIVO CHAMADO MLOG ! EH UM BLOCO DE NOTAS espero q gsotem esse novo n atualiza ! ----------------------------------- Gostou? Agradeça ! ----------------------------------------- Rhamy14, gostei muito da sua nova atualização, ainda mais das breakers, não tive problemas para a utilização do Sytem.mrs, até mais continue assim! o Ruim é que tem umas pessoas no DarkGunz, que usam injector, e da problema nos 2 Servidores, quando a pessoa esta jogando, começa uma mensagem de criar sala, quando você sai da sala, cria uma sala ''DarkGunz Sucks! , eu ja reportei a pessoa, mais ainda continua o trantorno, por isso não estou jogando muito, mas quando para eu volto! você ganhou meu Up ta de parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus147 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 se vc coloca ae como uza agradeço xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhamy14 7 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 só pegar o system jogar na pasta e ir no jogo e comprar as armas citadas no topo do tópico n tem segredo nenhum para usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 sim,isso é facil depois de ler o topico se ainda não intendeu,leia novamente,garanto que uma vez irá intender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekih 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Cara, pra que perder tempo coom esse hack se ele neem funciona com os outros.. so em missaun '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyanruiz 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 da para usar no the duel original ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xreidson 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 como se usa esse rack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1332 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Baixei dark Gunz So Q NAo consigo Criar Conta alguem pode me doar uma conta?So pra min ver como é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrpopotinh0o 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Galera nao baixem... depois q voce substituir o system. quando voce entrar no launcher, ele vai atualizar... vai demorar 1 minutim, mas vai aparecer um ErrO/MsG. que voce nao pode entrar porque nao tem o system correto, e voce vai ter q installar tudo de novo, porque voce nao tem o antigo system para substituir por esta merda ai que so faz voce perder tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhamy14 7 Postado 13 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 MrpopotinhOo por favor cara n fala merda esse system tah funfando 100% tu tah fazendo caca ai e pondo culpa no tópico para de flooda e vai aprender a mecher com pc ! e tenho certeza q seu pc deve ser vista ou seven pq geralmente os burros usa esse tipo se sistema operacional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackmanboy 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Vou usar . Quando poder criar a Minha acc no Daaaaaaaaaaaaaaark alguem Sabe quando vai dar pra criar essa ''MERDA'' de ACC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 O site tiro o registro temporariamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jtnetto145 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 O nome é Delay* e esta funcionando perfeitamente ;) / o problema eh q no novo nao tem as granadas !! =\ @ e o kra ali de cima / ja volto a funfa o registro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Se Alguem Postar aki como Edita o system.mrs agradeço !!! Fale Bem ou Fale Mal , Mais fale de Mim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliel10 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 tem uma coisa que acho queele não sabe ele coloco 99999 de demage mas quando ele atira ó dano vai ser normal so ele que vai sentir o dano arume seu system ja tem muitas pessoas que cometen esse erro vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Rhamy14 me add quero falar com vc (meu pedido pra vc fazer um hack pra mim :) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0777 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Omg tem como coloka armas de donat na loja? Mano Coloka ae as arma na loja ae Pa noiss plzzzzz passa ae o link Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Sera q Rhamy vem ver seu post novamente????????? pq ele n me add no msn qro falar com ele x( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allencar 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 coloca a asmas na loga e passa o link pra mim ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
de170794 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 tta fufando ainda? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 tem uma coisa que acho queele não sabe ele coloco 99999 de demage mas quando ele atira ó dano vai ser normal so ele que vai sentir o dano arume seu system ja tem muitas pessoas que cometen esse erro vlw aliel10, primeiramente o damage da arma que está 9999999, só funciona quando você eta em Missão! Segundo-> se você querer um hack que de para usar tanto em missão, como em duel normal, procure na area de cheats do The duel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanethe 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 vo testar se funfa leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Gente Más noticias ate ontem o primeiro hack dele funfava hj n funfa mais(pelo meu computador n funfa masi pelo menos) e o Edit faiz tempo q n ta funfando ¬¬ faiz outro hack logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados