Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats System Hack para Dark Gunz


Rhamy14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom Hack ... Testado e Aprovado ... Mas tem um porém, quando faz o download do arquivo ele vem com o nome (4)_System.mrs (Se não me engano é esse o nome). Eu copiei e colei o arquivo com este nome ... não funcionou ... dps eu mudei o nome para system.mrs ... e colei la d nv ... e funcionou.

 

Aprovadissimo! Parabéns:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

system.mrs[/color] ... e colei la d nv ... e funcionou.

 

Aprovadissimo! Parabéns:D

Quando você baxar o arquivo ele vem com o nome (4) System.mrs. Depois que você instalar ele, tem que clicar com o botão direito nele e ir em ''Renomear", quando você fizer isso, tire o ''(4)'' e vai ficar assim "System.mrs", depois é só colar na parta do gunz e se divertir!!

Tambem aprovo esse System!:cool:

 

Ae GAlera eu fis esse hack eh mt divertido ele fais um monte de coisas aki esta :

 

Primeira Breaker :

999999 de Damage

1 de Dalay

999999 de HP Adicional

999999 de AP Adicional

999999 de Balas

 

Primeira Bazuk :

999999 de Damage

1 de Dalay

999999 de HP Adicional

999999 de AP Adicional

999999 de Balas

 

Primeira Granada :

999999 de Damage

1 de Daley

999999 de HP Adicional

999999 de AP Adicional

500 Granadas Obs. Jogue algumas no chao e vc subira uns 9mill metros !

 

Primeira Espada :

999999 de Damage

1 de Dalay

999999 de HP Adicional

999999 de AP Adicional

 

Qualquer Missão Com PAG ou Sem Com Boss ou Não

os npc ja nascem mortos (meu favorito) ou seja vc fais uma quest em minutos

 

Aki Estao os Donwload qualquer coisa post aki q eu estarei respondendo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dúvidas? Só Falar aki q estarei respondendo em breve

 

Tutorial Copie esse Arquivo e cole na raíz do dark gunz para quem n sabe onde fik eh aki nesse diretório :

 

C:\Arquivos de programas\DarKGunZ

 

só colar e tem q aparecer a confirmação de substitiur

aperte sim e bom jogo ! xD

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT:

 

Novo System !!!!

 

Espada Velha !

999999 de Damage

35 de Dalay

999999 de HP Adicional

999999 de AP Adicional

 

Breakers MODIFIKADAS desde o lvl 5 ate o lvl 80 !

 

Primeiro rifle modifikado nico do rambo do lvl 25 modofikado , testem tbm O PRIMEIRO MED e me digam o ela virou !

 

missao editada npc nascem morto com o hp e 0 ap e as fazes sao todas na msma sala ! exemplo: boss na shower room !

 

estarei postando aki para quem kiser fazer tests

 

pq aki o dark gunz n abre os chars se alguem puder testar ele e me falar eu agradeço !

 

link para donwlaod:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( Corrigido o bug da espada e arma !)

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SE NÃO CONSEGUIREM ESCOLHER O CHAR VÁ N PASTA DO DARK GUNZ E EXCLUA O ARQUIVO CHAMADO MLOG ! EH UM BLOCO DE NOTAS

 

espero q gsotem esse novo n atualiza !

 

 

 

----------------------------------- Gostou? Agradeça ! -----------------------------------------

 

Rhamy14, gostei muito da sua nova atualização, ainda mais das breakers, não tive problemas para a utilização do Sytem.mrs, até mais continue assim!

o Ruim é que tem umas pessoas no DarkGunz, que usam injector, e da problema nos 2 Servidores, quando a pessoa esta jogando, começa uma mensagem de criar sala, quando você sai da sala, cria uma sala ''DarkGunz Sucks! , eu ja reportei a pessoa, mais ainda continua o trantorno, por isso não estou jogando muito, mas quando para eu volto!

você ganhou meu Up ta de parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao baixem... depois q voce substituir o system. quando voce entrar no launcher, ele vai

 

atualizar... vai demorar 1 minutim, mas vai aparecer um ErrO/MsG. que voce nao pode entrar porque nao

 

tem o system correto, e voce vai ter q installar tudo de novo, porque voce nao tem o antigo system para

 

substituir por esta merda ai que so faz voce perder tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MrpopotinhOo por favor cara n fala merda esse system tah funfando 100%

 

tu tah fazendo caca ai e pondo culpa no tópico

 

para de flooda e vai aprender a mecher com pc !

 

e tenho certeza q seu pc deve ser vista ou seven

 

pq geralmente os burros usa esse tipo se sistema operacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma coisa que acho queele não sabe

 

ele coloco 99999 de demage mas quando ele atira ó dano vai ser normal so ele que vai sentir o dano arume seu system ja tem muitas pessoas que cometen esse erro vlw

 

aliel10, primeiramente o damage da arma que está 9999999, só funciona quando você eta em Missão!

Segundo-> se você querer um hack que de para usar tanto em missão, como em duel normal, procure na area de cheats do The duel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.