Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ip bloqueado( ajuda)


haniski
 Compartilhar

Pergunta

 

O3aibey.pnggBnwlJd.png

V28LX.png

 

Usei hack e fui banido,mesmo não executando o hack nos jogos ,apenas injetando e dando dc em 5 segundos,agora quando vou fazer novo cadastro aparece " ip bloqueado",ja tentei todos os programas que esconde o ip,alguem tem alguma solução util ou sabe me dizer se isso tem algum periodo de banição de ip?:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O seu IP bloqueado não é o IP do computador que da pra camufla, é o IP da net, que não é recomendável você altera-lo e também impossível de camuflar, e se você alterar o IP que esta na sua net, você desconfigura seu modem e você fica sem internet. então meu amigo o jeito é espera 14 dias pra pode cria outra conta novamente. :ironico:Eu sei que é triste isso, mas é a Vida.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

seu IP foi blockeado por 14 dias não tem como burlar isso quando o período de 14 dias acabar crie uma nova conta e não use hack para isso não se repetir

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.