Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Remember the 13th.

-DoubleZero-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá minha gente.

Ontem estava eu no facebook da vida, quando me deparo com este site.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(lembre-se do dia 13).

O site contem o logo da NASA e tudo mais.

Diz ele que a NASA fez uma descoberta que "vai abalar a Terra".

E que tal descoberta seria anunciada dia 13 de novembro.

Porém ainda ontem o site foi atualizado, mudando o anúncio para dia 6 de outubro.

Realizando uma consulta no

pode-se ver que o domínio pertence ao serviço de hospedagem e venda de domínios
.

Mas não se sabe a qual o cliente "interno" do eNom ainda.

Também o site parece estar utilizando a plataforma wordpress e uma template que pode ser encontrada até por $ 7,00 (7 dólares, cerca de 14 reais).

Tudo que se sabe além disso é que o servidor está localizado no Panamá.

Como o site oficial da NASA está parado devido a "crise" atual dos EUA ainda não houve um pronunciamento da mesma.

Por isso esse site também pode se tratar de um

, uma campanha publicitária qualquer, ou até mesmo um golpe de "pesca" de emails.

Para ir contra o site, foi criado um outro site com a mesma template.

O

(não lembre-se do dia 13).

Este site afirma que o site verdadeiro não passa de uma jogada comercial que "vende os emails" à terceiros (empresas que ficam mandando ADS em seu email).

Porém, se o anúncio for verdadeiro podemos ter quase certeza que é relacionado a Marte, já que os links de referência do facebook e do twitter apontam para as páginas da sonda Curiosity.

Este tópico foi criado com o intuito de debater as ideias.

E ai, o que vocês acham?

Verdadeiro? Fake? Água líquida em Marte? Comunicação com vida inteligente? Outro "apocalipse"?

Façam seus comentários.

EJ47iJb.png

- Atualizações -

• 11:30 •

Alguns amigos de um fórum gringo inscreveram seus e-mails no site e acabaram recebendo centenas de ADS (propaganda).

É altamente recomendável que não inscrevam seus e-mails.

EJ47iJb.png

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, o que vocês acham?

Se for mais ou menos igual ao filme 2012, isso é uma perda de tempo. Pq o dia que iria ocorrer, n sei o que aconteceu, as comunidades (orkut e.e) do face começaram a postar quantos dias faltavam para que ocorre-se o apocalipse.

Verdadeiro? Fake? Água líquida em Marte? Comunicação com vida inteligente? Outro "apocalipse"?

Espero que seja verdadeiro. Água líquida em Marte ja n sei, n venho vendo noticias sobre. Acho difícil essa ''comunicação'', acho que isso vai demorar muito. Não acredito que seja, pois eu acho que eles ficariam em segredo,por um tempo, pra conversar com o presidente, e talz. (eu acho)

Agora é só esperar

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Hoje em dia existe muitas coisas fakes, por isso não creio que seja verdade.

Água em Marte? Nunca fui lá pra ver kk

Comunicação com vida inteligente? Não, pois como aqui na Terra, existe diversos idiomas, se existir Extraterrestres, será difícil se comunicar(Não acredito em extraterrestre)

Outro "apocalipse"? Já foi o de 2012, e o mundo não acabou como diversas outras vezes.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.