Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Pesquisa Mensal - Point Blank Zone


Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

PESQUISA POINT BLANK ZONE

OUTUBRO

 

Olá galera, depois de muitas mudanças, modificações, novidades e eventos na área viemos pedir a opinião de vocês como um retorno pelo nosso trabalho ao longo dos meses, então, nos ajudem a melhorar ainda mais!

Basta seguir o esquema abaixo.

 

Sobre a área:

  • O que acha da Point Blank Zone?
  • O que melhorou?
  • O que pode melhorar?

Sobre os eventos:

  • Tem alguma sugestão de evento?
  • Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual?
  • Os eventos estão lhe agradando?

Sobre a moderação:

  • Como está a moderação?
  • Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?
  • Como nós podem melhorar?
  • Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?
  • O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

 

A opinião de vocês é muito importante para saber como estamos indo, além de ficarmos mais próximos de vocês e terem a oportunidade de sugerir coisas que logo podem ser postas em prática. Afinal de contas vocês membros que movimentam esta área, estão presentes no dia-a-dia e sem sua presença a Point Blank Zone não seria uma das, se não a mais, movimentada do fórum.

Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manter o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área.

 

O tópico ficará aberto até dia 30/10, então há um tempo para pensarem sobre o que pode ser mudado, faça com calma.

 

Atenciosamente, Equipe Point Blank!

 

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a área:

O que acha da Point Blank Zone? Ela é boa porém existe muitos floods. (posts hu3)

O que melhorou? O desempenho dos moderadores, agora vou denunciar 1 tópico vocês mesmo já deram a infração/Advertência

O que pode melhorar? Véi, sei não :P

 

Sobre os eventos:

Tem alguma sugestão de evento? Não

Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual? Qualquer um :P

Os eventos estão lhe agradando? Claro -q

 

Sobre a moderação:

Como está a moderação? Boa u-u

Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente? Sim

Como nós podem melhorar? Deixando eu reportar flw?

Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor? Ninguém me ofendeu a/.

O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área?

Fera, vocês são bons, chega de perguntas sobre vocês :P

Ajudam sim, interagem muito também u-u

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas Respostas

 

Sobre a área:

 

  • O que acha da Point Blank Zone?
    R: A PBZ está pouco movimentada na Off Topic, mas ela continua como sempre, bom.
  • O que melhorou?
    R: A organização dos moderadores em fazer eventos, em tópicos, etc.
  • O que pode melhorar?
    R: Os eventos e um pouquinho a moderação ^^

 

Sobre os eventos:

  • Tem alguma sugestão de evento?
    R: Os eventos poderiam ser mais criativos e que poça fazer a Off Topic ou qualquer sub-fórum ser mais movimentado.
  • Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual?
    R: Fazer de novo um semelhante aquele de dizer qual o nome dos mapa, mas seria com outras coisas não os mapas ;D
  • Os eventos estão lhe agradando?
    R: Estão bem legais mas como eu disse, pode melhorar

 

Sobre a moderação:

 

  • Como está a moderação?
    R: Está bem mas sempre da para dar uma melhorada né... =/
  • Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?
    R: Não sei se é impressão minha mas o ' Cronos tem estado meio ausente no fórum e acho que está faltando um pouco a mais de entrosamento dos moderadores com os membros.
  • Como nós podem melhorar?
    R: Como eu disse, falta mais entrosamento. OBS: gostei da iniciativa do Death em criar um bate-papo :D
  • Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?
    R: Não, ninguém me ofendeu nem nada disso ^^
  • O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?
    R: Têm sido razoável, mas estou gostando de volta da pbz ;D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a área:

  • O que acha da Point Blank Zone?

R.: Acho uma área bem movimentada , que atrai vários membros

 

  • O que melhorou?

R.: A movimentação/organização dos moderadores

 

  • O que pode melhorar?

R.: Novos eventos diversificados

 

 

Sobre os eventos:

  • Tem alguma sugestão de evento?

R.: Evento de print e batalhas entre os participantes através do próprio Point Blank

 

  • Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual?

R.: Prefiro os eventos atuais

 

  • Os eventos estão lhe agradando?

R.: Sim , acho os eventos vem divertidos e chamativos !

 

Sobre a moderação:

 

  • Como está a moderação?

R.: Na minha opinião a moderação está ótima , não vejo problema algum , moderadores sempre ativos ajudando bastante a área

 

  • Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

R.: Sim , não vejo nenhum moderador inativo e cometendo erros

 

  • Como nós podem melhorar?

R.: Até onde eu tenho conhecimento a área Point Blank não tem hack exclusivo da área , acho que poderia melhora nisso

 

  • Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

R.: Em momento algum !

 

  • O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

R.: Death e Cage ja vem me ajudando muito com Point Blank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a área:

 

O que acha da Point Blank Zone?

 

Point Blank Zone , é uma das maiores área do fórum exige-se um pouco mais dos moderadores, a área vem trazendo pouco movimento na off-topic porém área de cheats como sempre tópicos e mais tópicos , alguns aproveitáveis e outros descartáveis por ser conteúdos inútil/irregulares, Point Blank tutoriais alguns membros ainda participa e faz pelo menos um tópico ao mês.

 

O que melhorou?

 

A interação dos moderadores com os membros, antes não se via isso hoje está sendo mais comum.

 

O que pode melhorar?

 

A presença na Point Blank Dúvidas , tou vendo pouco movimento dos moderadores na área.

 

Sobre os eventos:

 

A área conta com o TMPB , que pelo oque eu analisei vem sendo um ótimo evento , porém como a área existe poucos membros participativos poderia trazer eventos mais simples.

 

Tem alguma sugestão de evento?

 

Evento que exija mais do membro dentro da própria área.

 

Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual?

 

Surprise Event PB

 

Os eventos estão lhe agradando?

 

No momento não venho sendo participativo nos eventos , porém pelo visto tem agradado aos membros que estão participando.

Sobre a moderação:

 

Como está a moderação?

 

A moderação está organizada e prezando a área.

 

Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

 

Sim , no momento não vejo nenhum problema.

 

Como nós podem melhorar?

 

Investindo mais nos eventos.

 

Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

 

Não , nada do tipo.

 

O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

 

Achei legal , os moderadores vem sendo participativos na off-topic quando surge um tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a área:

O que acha da Point Blank Zone? Legal, porém na parte de Cheats existem muitos conteúdos virais. E na área de dúvidas muitas vezes as pessoas criam tópicos pedindo que postem hacks funcionais. Isso não é uma dúvida, parece mais um pedido.

O que melhorou? Não estou aqui muito tempo, então não sei comparar o fórum, de agora, com o de antes.

O que pode melhorar? Podem adicionar mais prefixos (EX: Na área de dúvidas, Dúvida resolvida; Na área de Cheats, Cheat Funcional); Mais atenção na área de Cheats, porque tem muitos conteúdos virais lá; No perfil, adicionar uma aba para mostrar os eventos que participamos, por exemplo, eventos ganhos; E para finalizar, também no perfil, mostrar as infrações que o membro cometeu, apesar de quem você foi não importa, o que realmente vale é quem você é.

 

Sobre os eventos:

Tem alguma sugestão de evento? Partidas no PB, 1x1, sem hack, é claro; E mais eventos em duplas, seja a dupla da mesma área e/ou de áreas distintas.

Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual? Quiz Union PB e qualquer outra área.

Os eventos estão lhe agradando? Sim, mas a votação deveria ser um pouco melhor. Levando em consideração o conteúdo não a beleza.

 

Sobre a moderação:

Como está a moderação? Ótima.

Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente? Sim.

Como nós podem melhorar? Já esta bom.

Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor? Não. Não.

O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você? Boa. Sim. Sim. Sim.

tumblr_mc3q992uM51rqakfzo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Sobre área eu acho que ta tudo bem legal .

Sobre os eventos eu gostaria de da uma dica : Jogadores tem que fazer um vídeo jogando com a configuração do mouse invertido e o que matar mais em seguida ganha o evento . ( antes de gravar o video ele tem que gravar a parte em que ele muda as configuração do mouse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre a área:

O que acha da Point Blank Zone? Acho uma área muito boa para reportar e descontrair. É uma área bastante movimentada, possuí bastante conteúdo, seja irregular ou não. Uma área que está crescendo bastante.

O que melhorou? O Movimento e a organização.

O que pode melhorar? Elaboração de projetos novos.

 

Sobre os eventos:

Tem alguma sugestão de evento? Ideia nova não, mas um Caça Palavras seria bem legal. / Escreva sua carta também.

Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual? Sim, tutorial mensal, é uma forma de ajudar tanto a área quanto os membros.

Os eventos estão lhe agradando? Antigamente me agradava, mas agora não posso mais participar.

 

Sobre a moderação:

Como está a moderação? Não tenho do que reclamar, estão fazendo seus papéis corretamente.

Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente? Sim.

Como nós podemos melhorar? Creio que sendo mais participativo na área, comentando em tutoriais, descontraindo na Off-topic.

Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor? Não.

O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você? Vejo os moderadores se empenhando em ajudar na área de dúvidas sim, porém nunca me ajudaram porque não precisei.

 

Observação: A pedido do Death.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os eventos eu gostaria de da uma dica : Jogadores tem que fazer um vídeo jogando com a configuração do mouse invertido e o que matar mais em

isso seria meio sureal mais sei lá vai que um dia acontece :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Agradecemos a todos os que deram esta resposta a nós, irei comentar alguns pontos importantes de cada um:

 

' Business

Agradecemos os elogios, fazemos o que podemos pela área.

 

' MathMorison

Primeiramente obrigado pela opinião, irei lhe dar uma posição sobre alguns assuntos:

 

Eventos novos e mais criativos: Nestes últimos meses optamos por eventos mais simples para obtermos maior participação dos membros na área, etc etc, por isso, abusar da criatividade pode trazer pouco rendimento, mas, estamos trabalhando em alguma forma de ter algo novo e simples, assim, unindo o útil ao agradável, aliás, se tiver alguma sugestão pode nos informar, esta será muito bem aceita.

 

Eventos envolvendo outras sub-áreas: Então, o nosso querido Tutorial Mensal é parte de uma ideia parecida com esta, e, para ajudar a off-topic estou desenvolvendo uma ideia que possa ajudar no movimento da área, vamos ver se da certo..

 

Desvende o Mapa: Já está programada a volta de uma nova edição deste evento, sendo uma variação das últimas, aguardem novidades, podem me cobrar por isto :conversando:

 

Entrosamento: Houve sim uma ausência do 'Cronos neste mês mas nada que nos atrapalhasse, e, o entrosamento é um assunto antigo que estamos tentando resgatar a tempos, acho que é tudo questão de tempo pois estamos fazendo o que dá, disponibilizamos o chat, contatos, agora o projeto Escola de Membros, acho que tudo isso pode ajudar na relação moderador-membro, vemos aguardar resultados, caso tenha alguma sugestão pra melhorarmos neste quesito também, estarei disposto a ouvir a qualquer momento.

 

lokovisk

Sobre eventos in-game: Já pensamos nisto, até discutimos coisas como prêmios em cash, mas, foi decidido que ainda não é a hora, quem sabe em breve podemos tentar expandir os nossos eventos a este ponto, veremos.

 

De resto obrigado pelas citações pessoais e gerais.

 

Zachary Levi

Eventos: Geralmente junto ao TMPB temos sempre outro evento quinzenal simples, nos últimos meses foram o Dino Print, Desvende o Mapa, Caça palavras, etc etc, então, este não é o problema creio eu, mas se tiver alguma sugestão, estaremos prontos para ouvir, opiniões de pessoas que fizeram tanto pela PB como tu valem muito ^^

Outra coisa, estamos trabalhando em eventos que possa envolver o fórum e suas sub-áreas, aguardem por novidades.

 

quirinoflavio

Votação de Eventos: Costumamos sim zelar pela utilidade nos eventos do TMPB porém a beleza do tópico acaba fazendo parte da sua utilidade pois facilita sua leitura e entendimento, espero que entenda também nosso lado.

 

Volta de Eventos: Ainda é cedo pra pensarmos em outro evento em dupla, mas logo teremos sim algo parecido com este.

 

doidoli23

Agradecemos os elogios, e, este tipo de evento é meio complexo de mais, mas, quem sabe em breve podemos pensar em algo parecido com isto, obrigado pela sugestão.

 

Abstain

Agradecemos todos os elogios.

 

Agradecemos a opinião de todos, pode ter certeza que diversos destes comentários serão discutidos em reuniões futuras e outro destes só será aberto quando grande parte das melhorias desejadas forem atendidas, obrigado novamente a todos, até mais.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.