celoowx3 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Hoje venho Trazer através desse tópico um hacker funcional Lembrando que não criei o Mesmo então vamos la Trainer 0.5 WallName -Ver através da parede os personagens com seus nick. WaponHack - QUALQUER ARMA DO JOGO. ENTRE OUTROS 1° Baixe o Trainer 0.5 2° Execute os Mesmo como Administrador. PRECISA FAZER BUG TRAP NAO POSTEI POIS TODOS JA DEVEM SABER COMO FAZ Obs. no bug trap fassa do seu modo . 3° Se seu computador for 64Bits não precisa deixar visível. Se for 32Bits e necessário deixar o mesmo Visível para isso use o de sua preferencia 4 ° para ativar as opções do hack click quais métodos usar no treiner . Windows Xp 32 Bits [_X_] Windows Xp 64 Bits [_X_] Windows 7 32 Bits [_X_] Windows 7 64 Bits [_X_] Windows 8 32 Bits [_X_] Windows 8 64 Bits [Aberto para teste] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE POSIVEL DE UM THANKS MANDE SUAS DUVIDAS PARA QUE EU POSSA AJUDAR VIDEO DE COMO DESATIVAR X-TRAP E DEIXAR VISIVEL [video=youtube;1V3ImhItNJU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalessantosxd 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Funcional Porém necessita Desativar Xtrap ., Ganhou meu THANKS http://28.media.tumblr.com/tumblr_lm4kkuiVqR1qetpu1o1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celoowx3 0 Postado 4 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Sim porisso tem que fazer o bug-trap de sua preferia pois existe varios topicos que ensina ^^ qualquer duvida mande sua pergunta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WizardAngra157 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 que quie e eisso ? bug-trap me add no skaype manow racionais54 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celoowx3 0 Postado 4 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Bug-trap e o metodo que vc vai utilizar para DESATIVAR o X-TRAP pesquise nos sites que voce vera videos ensinando não postei porque todos ja tem uma noção de como fazer espero ter ajudado na sua duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cakee 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Tudo normal, mas quando eu ativo as funçoes nenhuma pega, todas sem utilidade :/ Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celoowx3 0 Postado 4 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Talves deve ter ocorido algum erro ou 1 para usar o weapon vc nao pode ter arma no jogo para poder pegar . 2 patente hack tem hora que pega tem ora que nao depende muito geralmente so os outros player vem tente relogar para ver se funciona . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeletabisDoPB 0 Postado 7 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2013 levou meu agradecer , funcionou porem so tive que fazer o bug-trap e uma obervação : A patente hack nao funfa toda hora pelomenos aki . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thopa00 0 Postado 7 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2013 levou meu agradecer , funcionou porem so tive que fazer o bug-trap e uma obervação : A patente hack nao funfa toda hora pelomenos aki .[/color][/size][/color][/b] como que desativa o x-trap?? ajuda ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McGeb 0 Postado 7 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2013 Manooo , ensina seu metodo ai porfavor, o gmer aqui o xbacon ta pegando !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celoowx3 0 Postado 7 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2013 Manooo , ensina seu metodo ai porfavor, o gmer aqui o xbacon ta pegando !!![/color] VEJA ESSE VIDEO PARA MELHOR AJUDALO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peter2264 0 Postado 7 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2013 Funcional porem tive que fazer o bugtrap meu wind : 32 bits e a patente hack não funcionou muito pois players afirmaram que não mudo nada mesmo assim levaram meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadStation 0 Postado 7 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2013 aki tive que deixar visivel não sei pq e fazer o bug-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celoowx3 0 Postado 7 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2013 Se for 64 bits tem que deixar visivel mais so se quizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belagn0 0 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 funcional levou meu thankss levei dc no inicio mais depois pegou que foi uma beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotlife 0 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 funcional parabéns foi o primeiro topico que o hack funfoo mais nao consegui usa a patente hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deanwinchester7 0 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 aki e tive que fazer o bug trap mais tirando isso o resto funfo de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]M_Druida 0 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 Testando se Funfar Edito~ Edity: Funcional :D THANKS :emo: Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danglernoob4646 0 Postado 9 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 cara vlw mesmo aki funfo de boa o unico poblema foi mesmo ter que desativar o xtrap pois eu ainda nao sabia mais vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados