Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Erro PointBlank.exe Parou de funcionar

proslink
 Compartilhar

Pergunta

Ai Galera meu pc é win7 32 bits , eu faço tudo certin , faço visualizar o pb , mais quando eu coloco o hack

vo abri o ai clico no point blank pra abri , aparece pointblank parou de funcionar ai clico ok e nao vai , na casa do meu amigo pegou normalmente e é 32 bits tambem alguem me ajuda por favor// o hack que estou usando é o LR PointBlankBR Booster v15 por favor me ajudemm :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Executa o PB e o hacker como administrador.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

Caro Amigo Ja Fis Isso , Mais Meu PC precisa Deixar o PB Visivel , Ai Eu Deixo o PB Visivel , Mais Quando Abro o Hacker Certin o Point Blank Para De Funcionar , Ja Tentei de Tudo , E conto Com a Ajuda da WEB Cheats ...

Link para o comentário

• 0

O hacker tá patched ou não funciona no seu windows então.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

Na verdade o que falta você fazer é ativar sua conta no site, no próprio tópico tem um tutorial ensinando como ativar..

Basta acessar o site no qual você se cadastrou, escolher a opção Comprar Booster na barra superior esquerda, e selecione a opção "Comprar Booster 2 Horas" (não se esqueça de estar com a ultima versão do JAVA atualizado e o Adblock desativado). O hacker continua funcional.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.