Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Trainer v12.0 esse vale a pena ver..

Teilong
 Compartilhar

Merece fixo???  

1. 1. Merece fixo???

• Sim,tem erros mais vale apena fixo.
      0
    • Sim,muito bom pode fixar..
      0
    • Não coisa podre ..
      0
    • Não passa de Ctrl+C ,Ctrl+V.
      0

Posts Recomendados

Bom agora explicações:

@ felipom007. Valores do stage a diferentes a cada missão mais como ja expliquei nem adianta tentar usar porque no final nada vai ser creditado pra voce ....

@ LolzinhO_s2. Plaza é so por 1, se kiser ir no plaza 1 ,2, no plaza 2 ,3, plaza 3...

@ Namemaf. Eu ja falei stage muda se kiser usar começe do 1 e va vendo que fase da missão vsi,eu não postei porque sei que no final não credita e o pvp nem funfa...

@ felipom007.Ja expliquei isso como usa o plaza gp.Destrua os barris ate ir para nvl2"Aconselhavel não usa i minigame hack" dai quando for para o nvl 2 marque a opção plaza gp. MORRA E SEJA FELIZ :D:D:D

@Tgv12345. Sem flood no meu tópico além de tu leva ban ele aidna vai fica feio:mad::mad::mad:

@king.1456. Cara logue sua acc sem ativar os hack dai quando for na aba servidores escolhe os hack que gosta "Eu uso missão completa,perfeita 1 e 2 e no Limite Item.

espero ter respondido a todos

Se gostou agradeça

não seja orgulhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.