Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Trainer v12.0 esse vale a pena ver..

Teilong
 Compartilhar

Merece fixo???  

1. 1. Merece fixo???

• Sim,tem erros mais vale apena fixo.
      0
    • Sim,muito bom pode fixar..
      0
    • Não coisa podre ..
      0
    • Não passa de Ctrl+C ,Ctrl+V.
      0

Posts Recomendados

Meu 1º tópico de hack e não sou muito bom mais vou melhorando ^^....

Aqui trata-se do mais novo Thunder Trainer v12.0.

O v11.0 teve muitos erros , No limit Item não pegava entre outros.

Já esse vem com alguns erros resolvidos ,claro que não todos porque nimguem é perfeito pra resolver todos mais melhorou..

No Limit Item funfando legal hack gp excelente"vou ensinar como usa-lo mais abaixo"..

Downlaod:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hack Gp:Simples va em algum plaza mais não ative o plaza gp,va no jogo dos barrils sem ativar ainda passe para o nivel 2 e vai no thunder e ative ai espere morrer e depois sai e confira seu gp..

Se gostou agradeça

Não seja orgulhoso

Créditos: Thiago0 vlw aee man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o stage funfa so que tome cuidado as vezes os itens dropados podem não ser creditados em sua acc por causa dele..

Scan:Scan é uma varredura que usa varius anti virus para detectar possiveis virus ,mais não se esquentem esses que tem é so pro hack funfa ^^

Se gostou agradeça

Não seja orgulhoso

Link para o comentário

nao tem valor no plaza gp nao

e so vc clika no plaza gp ir na quest dos barils e qndo vc estourar 1 vc ja pode deixa os barils te mata pq vc ja vai ta com 2999999 de gp ai vai pergunta deseja jogar denovo ow sair?

ai vc clika em sair e vai no equip pra ver o gp 29999999999999999999999999999999 :D

agradeça se ajudei!:cool:

Link para o comentário

Pow o tópico ai é bom nem parece seu primeiro...mas me explica uma coisa, nunca tinha usado esse thunder ( tinha tempo que não jogava GC) e não sei se estou usando corretamente...eu faço o seguinte abro o thunter seleciono injetar automaticamente e abro o jogo direto, sem a janela de atualização, ai aparece que injetou corretamente eu clico em ok e abre uma janela pra selecionar os hacks....ai eu seleciono antes de entrar no jogo e não faço mais nada....e não ta dando certo....to fazendo alguma coisa errada?

Desculpem minha noobeza

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.