Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PATCHED] CFAL/NA/EU/PH/IN/FG - OneHit Synboz | v3.6


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

ONEHIT SYNBOZ - V3.6

SERVIDORES QUE O MESMO ESTÁ FUNCIONAL: CFAL/NA/EU/PH/IN/FG

 

6T04j8u.gif

 

VdzmY.png

 

FUNÇÕES EXISTENTES:

 

  • One Hit Zombie mode: ao ativar esta função no modo zumbi, a barra da tela F fica infinita.
  • No Recoil: ao ativar esta função a arma fica sem recoil.
  • No Knock Back: ao ativar esta função no modo mutante, caso você esteja como mutante e não soldado, ao receber tiros você não irá ser empurrado para traz.
  • Long knife: ao ativar esta função, você poderá atacar os adversários á longa distancia com a faca. - Não é recomendado a usar, dá erro no cliente.
  • Add Damage Weapon: ao ativar esta função, aumenta o dano da arma.
  • Fly hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo.
  • Afk bot: ao ativar está função, você não é desconectado se ficar ausente por muito tempo. - Não é funcional.
  • Wall hack/See ghost: ao ativar está função, você poderá ver os personagens através das paredes.
  • No reload pro: ao ativar está função, você recarrega a arma muito mais rápido.
  • Fast Change: ao ativar está função, você muda a arma muito mais rápido.
  • Fast Reload: ao ativar está função, você recarrega a arma mais rápido.
  • Fast Shoot: ao ativar está função, você atira mais rápido.
  • Full Balo-Ammo: ao ativar está função, carrega a munição. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo.
  • Change knife: para ativar esta função, escolha o tipo de arma branca, e assim você irá poder utiliza-la no jogo mesmo não tendo ela no baú. - Não é funcional.
  • Auto Headshot: ao ativar está função, a arma mira automaticamente na cabeça do oponente para atirar.
  • Type Headshot: está função você pode escolher entre a cabeça e o peito do oponente para atirar.
  • Speed hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. Lhe dará velocidade. Não é recomendado usar em mapas pequenos.
  • Under map: não ative está função, irá dar erro no cliente.
  • CrossHair: ao ativar esta função, ela deixa uma mira reserva para que quando você estiver com sniper possa atirar sem precisar olhar de perto.
  • Invisible Hack: não é funcional.
  • No bug Damge: ao ativar esta função, não lhe tirará dano se você bugar em um mapa.
  • M16: tem a mesma função que a Change Knife, mas não tem a minima utilidade.
  • Fast Knife: ao ativar esta função, lhe dará mais velocidade com as armas brancas.
  • Knife Round 360: ao ativar esta função, a arma branca tira dano dos adversários ao seu redor.
  • M700: tem a mesma função que a Change Knife e M16, mas não tem a minima utilidade.
  • No Fall Damge: ao ativar esta função, você não perderá danos se cair de lugares altos.
  • Jump Hack: ao ativar esta função, você pulará mais alto.

 

VdzmY.png

 

TUTORIAL DE UTILIZAÇÃO:

 

  1. Baixe e extraia o cheat para alguma pasta de sua preferencia (ou crie uma pasta e extraia ele nela);
  2. Execute o aplicativo SynBoz 3.6 e quando estiver 100%, você já pode entrar no jogo.
    A tecla Insert abre o menu do hack.

 

VdzmY.png

 

PROVAS DE FUNCIONAMENTO:

 

DyYhp6s.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

gWAUUWw.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3rAlxfx.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VdzmY.png

 

DOWNLOAD/SCAN:

 

  • Download - MediaFire:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Download - SendSpace:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Scan - VirusTotal (14/46):
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VdzmY.png

 

EXPLICAÇÕES FINAIS:

Evitem comentários de ''vírus'' porque, é obvio, que um OneHit contem vírus.

Comentários do tipo são inúteis, então estarei punindo por Flood caso isso ocorra.

 

O barulho de ''clicks'' quando você abre o cheat não se sabe o que é também, deve ser algum tipo de bug do programa.

 

Problemas com os links me avisem que estarei editando o mais breve possível.

 

LEMBRE-SE, EU NÃO SOU A CRIADORA DESTE HACK, APENAS ESTOU COMPARTILHANDO PARA QUE VOCÊS POSSAM UTILIZA-LO TAMBÉM.

Abraços.

 

CRÉDITOS:

 

Synboz hack;

'Bia formatação do tópico.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Hacker,Está Atualização Feita pela SynBoz foi Desnecessária,pois continua com os Client de Erros

e a Versão que eu postei ainda está funcional

 

 

De qualquer Forma Obrigado minha linda <3

 

Recomendo Baixarem

 

Bjos Eterno '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Hacker,Está Atualização Feita pela SynBoz foi Desnecessária,pois continua com os Client de Erros

e a Versão que eu postei ainda está funcional

 

 

De qualquer Forma Obrigado minha linda <3

 

Recomendo Baixarem

 

Bjos Eterno '-'

 

Aqui não está dando erro no client, maaas qualquer coisa o pessoal já pode utilizar a nova versão. ;)

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia teus prints aí bugaram fica parecendo isso ( imagem abaixo) eu também vi aconteçer isso com outra pessoas fala pro administrador Horus da uma ajeitada nisso

 

PBcNvjz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia teus prints aí bugaram fica parecendo isso ( imagem abaixo) eu também vi aconteçer isso com outra pessoas fala pro administrador Horus da uma ajeitada nisso

 

PBcNvjz.jpg

 

Aqui em alguns tópicos está bugando também, creio que o HoruS deve estar vendo qual é o problema.

Adicionei os links das prévias, caso continuar bugado.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cheio de virus :malvado:

 

Nossa, sério que tem vírus? São para a funcionalidade do mesmo, além disso, quando que um onehit não contém vírus? Tente raciocinar jovem.

 

:inocente::inocente::inocente::inocente:

 

Verifica a funcionalidade ae bia,fiquei com medo agora...

Loguei com a conta Fake e deu ban 3 Dias '-'

 

Noçasinhora.

 

Vou testar aqui novamente. Já já edito.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, sério que tem vírus? São para a funcionalidade do mesmo, além disso, quando que um onehit não contém vírus? Tente raciocinar jovem.

 

 

 

Noçasinhora.

 

Vou testar aqui novamente. Já já edito.

 

esta ou nao esta estou exitando ao tentar usar .... com medo de dar ban '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta ou nao esta estou exitando ao tentar usar .... com medo de dar ban '-'

 

Pode ficar tranquilo, eu testei novamente na minha conta e está funcionando. \õ/

Uma prova aqui:

 

TyXeYdA.png

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack esta funcional mas levei 2 sustos aqui tbm

 

apareceu hack detectado aqui 2 vezes no meio do jogo e fechou tudo

 

ai loguei de novo e entrei normal alarme falso :rock::rock::rock::rock:

 

ja aconteceu umas 5 vezes ja de o jogo trarvar de repente como se a internet tivesse caido, depois saio da sala sozinho

 

aparece um aviso de " failed to conect to host server " :pensando::pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 sustos[/color] aqui tbm

 

apareceu hack detectado aqui 2 vezes no meio do jogo e fechou tudo

 

ai loguei de novo e entrei normal alarme falso :rock::rock::rock::rock:

 

ja aconteceu umas 5 vezes ja de o jogo trarvar de repente como se a internet tivesse caido, depois saio da sala sozinho

 

aparece um aviso de " failed to conect to host server " :pensando::pensando::pensando::pensando:[/size][/b][/center]

 

No meu pc é realmente muuuuuuuuuito difícil algum erro ocorrer, e se algum erro ocorrer, o hack não está funcional mesmo.

Lembrando que eu sempre testo e tiro screenshots novas para colocar nos tópicos, é que como o Cross Fire tem o sistema de ''auto print'' que já aparece o arquivo da imagem na pasta, eu não posso tirar print da minha tela inteira mostrando o dia e o horário que eu printei.

 

Deve ter algo haver com o seu firewall ou anti-vírus.

 

Não gosto de postar conteúdos sem antes testar, só para deixar claro isso, tudo bem pessoal?

 

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo nada pra vcs vão acabar com o crossfire porque não tenta adquirir abilidade tenhu certeza que a Bia vai remover meu comentario mais eu faço mesmo assim. vcs que usam hack acham que tão na frente de alguem mais estão sendo deixados para traz nunca vão ter a emoção de terminar uma sala com fraag bom sem hack tipo 38/12 nunca vão sentir o gostinho de ser chamado de hack e não ser só isso que eu tenhu pra dizer pra vcs USAR HACK COMPENÇA?? (pensem bem) :bebum:

 

À só mais uma coisinha não é porque tenhu conta aqui que eu uso algum tipo de trapaça Felizmente eu me garanto e a conta daqui era da minha irmã :)

 

 

V28LX.png

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
bia qual hacks eu posso ativar para evitar erro ?

 

Não sou a bia mais acho que posso lhe responder, rs. Eu recomendo ativar poucas funções para evitar erros de cliente e afins, são elas: No Recoil/Wall hack&Seeghost/Draw bone/Crosshair.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
bia qual hacks eu posso ativar para evitar erro ?

E algumas funções que da erro algumas,a bia citou no tópico,é só ver lá em cima nas funções.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.