Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Mensal Point Blank #4


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial Mensal Point Blank #4

 

Dúvidas sobre o evento poste aqui !

Obs: Apenas moderadores podem responder as dúvidas

Comentários que não sejam relacionados a dúvidas serão punidos !

 

Dúvidas Frequentes:

 

Onde me inscrevo no Tutorial Mensal Point Blank #4 ?

Neste tópico:

Tutorial Mensal Point Blank #4

 

Posso me inscrever com mais de um tutorial ?

Não, apenas um por membro.

 

Pode ser um tutorial referente a qualquer Point Blank ? ( BR, USA, EPIC, RU )

Sim, e o intuito é esse, que vocês membros façam mais tutoriais e participem ainda mais.

Participe já e não esqueça de ler as regras do evento:

Tutorial Mensal Point Blank #4

 

Atenciosamente, Equipe Point Blank Zone

Death

'Cronos

Cage

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não achei nada falando sobre isso nas regras porém quero tirar uma dúvida rápida.

O Evento é "mensal" , porém é obrigatório o tutorial ser do mês? ou tá valendo de qualquer mês , no caso se o mesmo não chegou ao podium;

dei uma olhadinha nas regras não constava nada sobre isso porém só queria tirar a dúvida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não achei nada falando sobre isso nas regras porém quero tirar uma dúvida rápida.

O Evento é "mensal" , porém é obrigatório o tutorial ser do mês? ou tá valendo de qualquer mês , no caso se o mesmo não chegou ao podium;

dei uma olhadinha nas regras não constava nada sobre isso porém só queria tirar a dúvida mesmo.

Qualquer um, independente da data, a idéia de "mensal" é todo mês premiar-mos um tutorial entre os melhores da área, e não de ser o melhor tutorial criado no mês (sabemos que da margem para ambas interpretações, por isso a explicação).

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Death onde posto o tópico no mesmo da inscrição ?

Não, você deve postar o tópico na área Point Blank - Tutoriais. Depois de postado, você vai ao tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2245728-tutorial-mensal-point-blank-4-a.html

E, o inscreve, para se inscrever basta colocar no comentário seu nick, o link do tutorial, e o tema do mesmo.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.