Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW iExtremeBot v1.1

vinipala
 Compartilhar

Posts Recomendados

PW iExtremeBot v1.1

O que ele faz?

Bem, ele é um BOT para o PWBR e PWI, ele funciona melhor para PWI pois no PWBR possui alguns problemas com curar pets e usar poções médias ou grandes.

-Caça mobs e coleta os drops

-Entega e pega quests

-Usa pots e fly-to-live

-Imperceptivel com chat automatico caso voce receba uma PM

-Faça dinheiro e level rápido

Como eu uso?

Simples, apenas siga minhas para que você não tenha duvidas:

1-Abra o PW iExtremeBot v1.1

2-Abra o PW, se o seu PW for BR, por favor nao esqueça-se de apertar F11 na tela que aparecer ao abrir o hack!

3-Logue-se normalmente e ao entrar no jogo ira abrir um tutorial de como fazer a utilização do cheat

4-Com o cheat totalmente configurado, apenas aperte CTRL + F11 para começar a funcionar.

Vídeo comprovando:

[video=youtube;mbgNA8ZmYdI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs:O vídeo não é meu, o meu trainer é apenas igual do vídeo do cara ali, é exatamente igual mas esse é mais novo e funciona normalmente! JÁ ESTÁ AVISADO QUE HÁ PROBLEMAS NO PWBR! Os virus são para funcionamento to cheat.

Downloads

[DOWN]REMOVIDO.[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Você está baixando um cheat e um cheat é formado por vários arquivos que o seu anti-virus pode reconhecer como perigoso, se estiver com medo, apenas não baixe, pare de criticar posts se você nem se quer testou o conteúdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.