Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) IG Trainer Versão 0.6 '


Culle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arquivo de 17kbs? Acho que é vírus, não recomendo.

Como pode um trainer com esse tanto de funções e só 17kbs? Explique-se.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo de 17kbs? Acho que é vírus, não recomendo.

Como pode um trainer com esse tanto de funções e só 17kbs? Explique-se.

 

Lek se você ainda n sabe é 1.789 KB e n 17.8KB, Se Nunca Usou Sendspace pra postar então não sei porque sempre quando é mil tem 1 pont no meio dos 4 numeros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek se você ainda n sabe é 1.789 KB e n 17.8KB, Se Nunca Usou Sendspace pra postar então não sei porque sempre quando é mil tem 1 pont no meio dos 4 numeros[/color][/size][/font][/center]

 

Veja no Sendspace é 17.98KB, se fosse 1.798 seria o ponto depois do 1 e seria MB

 

gzmNhn2.jpg

 

Veja no VirusTotal é 17.9KB e é 18316 bytes, se fosse 1.798 seria mais ou menos 1798000, ou seja um MB são 1 milhão de bytes.

 

MemH7h6.jpg

Você acha que engana quem? Se for como você disse que é 1.798 kbs o scan se torna falso!

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja no Sendspace é 17.98KB, se fosse 1.798 seria o ponto depois do 1 e seria MB

 

 

 

Veja no VirusTotal é 17.9KB e é 18316 bytes, se fosse 1.798 seria mais ou menos 1798000, ou seja um MB são 1 milhão de bytes.

 

 

Você acha que engana quem? Se for como você disse que é 1.798 kbs o scan se torna falso!

 

Então Me Explica Isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
em outro post q eu fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então Me Explica Isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
em outro post q eu fiz

[/color]

 

O assunto é esse tópico e não outro... mas enfim essa print mostra um arquivo com 195.50KB ou seja 195500 bytes. Quando se tem KB é porque é KB e não MB, se fosse MB seria + ou - assim 1.19MB ou 1.195MB. Esse ponto e esse 50 são os bytes e não os kbytes. Tópico já reportado, não queria mentir a si mesmo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional!

O Hacker nao tem 1 injetor, o vídeo nao mostra o jeito que ele abriu o hacker, XTRAP DETECTANDO, o hacker é .EXE, e o hacker tem 17KB! (muito pesado pra um hacker)

 

Testado e o Xtrap ta pegando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto é esse tópico e não outro... mas enfim essa print mostra um arquivo com 195.50KB ou seja 195500 bytes. Quando se tem KB é porque é KB e não MB, se fosse MB seria + ou - assim 1.19MB ou 1.195MB. Esse ponto e esse 50 são os bytes e não os kbytes. Tópico já reportado, não queria mentir a si mesmo.

 

;8579610']Tamanho do arquivo: 17.9 KB ( 18316 bytes )

 

Desculpem-me Por Fazer esse Transtorno Todo, Esquecemos do Simples detalhe: Da Atualização, o Arquivo ira se atualizar, podem não pode ser na area de trabalho! Perdoe-me Por Esse Transtorno Inútil e Disculsão Sem Sentido

 

Lek tem que Atualizar :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.