Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hacker PB] BrMODZ ÚNICO FUNCIONAL 03-10-2013 + VÍDEO AULA PASSO A PASSO

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera, depois de tanto procurar na internet um hacker que funcionasse para POINT BLANK eu consegui encontrar esse hacker aqui, o cara explica passo a passo como ativar, eu mesmo fui lá baixei e consegui usar. Não sei nem como agrade-lo. Não vou postar tópico completo, pois o vídeo ensina tudo e diz tudo, tem tudo no vídeo. APROVEITEM que to a dias procurando um hacker funcional e não achei. O NOME DO CARA QUE FEZ O VÍDEO É IvanHackerTM ja ouvi falar dele, mais nunca tinha baixado nada dele. O Cara é sinistro mesmo. Vejam o vídeo ai. Download e tudo mais está na descrição do vídeo dele. Agradeço o meu TÓPICO PORQUE EU AJUDEI VOCÊS ABRAÇO GALERA. VÍDEO ABAIXO

[video=youtube;5XqMYzQlF4s]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, numa boa mesmo, tomara que não tenha sido sua intensão, mas isso tá me cheirando a boa e velha divulgação de outros foruns na WC, tem tanto post desse hack aqui no forum e fazendo o tutorial com outros videos até e tu me lança logo esse que está com video de outro forum? Me ajuda ai né, além que igual falei, já tem uma boa quantidade de topico com esse hack disponivel ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.