Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Minha Acc Foi Banida Permanent Ajuda ???


tpolofo
 Compartilhar

Pergunta

Olá' Pessoal Oque Eu Faço Pra Desblog Minha Acc Ajuda Porfavo.

 

Eu Botava Cash La Direto E Tomei Ban E Agr Oque Q Eu Faço Eu So Entrei Numa Sala Escrito Troco De Acc Ae Fui E Meu Gc Fecho Sozinho ae Eu Fui Loga Dnv Ae Tava [sua Conta Foi Punida]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano usar hacker sem saber acaba em banimento.

E você ainda acha que eles vão desbanir sua conta?

Se você usou hacker , você nunca vai convencer eles a desbanir sua conta assim do nada não velho , só se ela foi banida injustamente.Agora se foi por causa de hacker que você usou pode esquecer a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano tu não leu o cara escreveu né ? ele falou que foi banido por entrar numa sala com nome "Troco De Acc"... quanto a isso se é verdade ou não cabe a índole do cara, se bem que se chegou ao ponto de perguntar numa comunidade aonde o proposito geral é fazer o download de programas "ilegais" de acordo com a regras da levelbuggames, é de se desconfiar :P

 

 

Mais pra caráter geral ele deve seguir o que disse, se não foi por justa causa eles vão ter dar uma solução ao seu problema.

u5rXJn7.jpg

 

Assinatura Fail :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

e simples cara se foi injustamente vc vai na central de suporte da level up mas não adianta nada eles não tem nem provas q vc usou hack quando eles te banem normalmente eles só dão uma desculpa esfarrapada mas então eu recomendo de vc desistir ou procurar um bom adivogado e nao existe um desbanidor ou augo do tipo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entra no e-mail dessa sua acc que eles irão explicar e mostrar as provas o do pq vc foi banido,se eles nao tiverem prova eles terão que desbanir a sua conta,mas ultimamente a levelbuggames tem banido muitas pessoas equivocadamente,semana passada eles me baniram,só que 2 dias depois me enviaram uma mensagem dizendo que eu fui banido equivocadamente e que eles desbaniram minha acc,e eu nao fui o unico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vlw Ae Rapeize pela Força:o

 

Mano Como Eu Faço Pra Entra Nesse Suporte ae prq eu so novato

 

Eaew cara vou te passa uns links uteis (deve ser pra vc '-')

 

Essa aqui é a lista de punidos pra ver se vc foi banido o motivo e o tempo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui é a tabela explica sobre os tipos de banimentos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E aqui é por onde vc envia tickt ( Suporte )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vc deve ter sido banido pelo seguinte motivo:

 

anuncio irregular.

07- Você não poderá anunciar a comercialização de personagens, trocas, contas de jogo, quantias em GP ou itens do jogo por CASH ou dinheiro real.

 

Você não poderá anunciar a intenção de comprar, vender, trocar, compartilhar ou transferir o acesso a nenhuma conta de Grand Chase.

BLOQUEIO PERMANENTE

v9lg.jpg

 

oq vc pode fazer para tentar ser desbanido é enviando um ticket para a level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.