Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Manga 649

Hygorsss
 Compartilhar

Posts Recomendados

No manga mostrou o kakashi se recuperando de uma ferida e tentou transmitir a sensação que breve poderá fazer algo, que talvez poderá ajudar o naruto, já que o obito perdeu a capacidade de se teleportar por dimensões . Igual aparecer e levar e prender o obito em uma dimensão . Comentem oque acham xD

Ou ele apenas poderá aparecer onde o naruto está :/, finalmente -.-'

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acredito eu que ele vai se recompor, voltar ao campo de batalha, e ajuda o Naruto e o Sasuke a finalizar (matar/derrotar) Obito/Juubi. Acho que o Hashirama e o Orochimaru vão deter o Madara (afinal, só quem conhece perfeitamente o edo tensei atualmente é o Orochimaru). Queria Itachi de volta a vida e reconstruindo a família Uchiha, mas... =/

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Ainda acho que o Sasuke ta pra aprontar alguma coisa... veio com aquele papo de bom moço, que vamos concordar não engana ninguém, ele planeja algo mesmo que não seja tão "ruim" ele planeja... acredito que vá demorar um pouco ainda pra acabar esse enredo que cada vez ta mais maluco

u5rXJn7.jpg

Assinatura Fail :/

Link para o comentário

Ainda acho que o Sasuke ta pra aprontar alguma coisa... veio com aquele papo de bom moço, que vamos concordar não engana ninguém, ele planeja algo mesmo que não seja tão "ruim" ele planeja... acredito que vá demorar um pouco ainda pra acabar esse enredo que cada vez ta mais maluco

Eu acho que ele quer acabar com konoha quando ele for hokage ou quer apenas competir com o naruto pra ver quem vai ser hokage, ele falou que queria ver konoha queimando

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário

Para mim vai ter uma nova saga onde Sasuke já com o Rinnegan ira tentar destruir konoha então Naruto, Sakura e companhia vai tentar impedir o Sasuke e seus capangas incluído Orochimaru, nisso tudo Sasuke em algum momento vai matar a Sakura o que faria o Naruto se revoltar contra o Sasuke. Terminaria os dois no vale do fim onde Naruto venceria e se tornaria Hokage. Final Mangá!!

Lembrado que o Sasuke e o queridinho do Kishimoto!

Link para o comentário

Para mim vai ter uma nova saga onde Sasuke já com o Rinnegan ira tentar destruir konoha então Naruto, Sakura e companhia vai tentar impedir o Sasuke e seus capangas incluído Orochimaru, nisso tudo Sasuke em algum momento vai matar a Sakura o que faria o Naruto se revoltar contra o Sasuke. Terminaria os dois no vale do fim onde Naruto venceria e se tornaria Hokage. Final Mangá!!

Lembrado que o Sasuke e o queridinho do Kishimoto!

Sim, o sasuke irá desenvolver o Rinnegan já que ele tem sharingan, igual Madara que desenvolveu o Rinnegan e poderá ficar mais forte que o Madara :D

25122957101497.gif

Link para o comentário

Maaas, para ter Rinnegan é preciso DNA do "outro filho", ou seja, ele vai ter que imitar Madara e conseguir células do Hashirama (ou de algum senjuu, talvez até as do Naruto). Porém Hashirama está morto, portanto, sem células dele. Vamos ver....

Abraços.

Link para o comentário

Maaas, para ter Rinnegan é preciso DNA do "outro filho", ou seja, ele vai ter que imitar Madara e conseguir células do Hashirama (ou de algum senjuu, talvez até as do Naruto). Porém Hashirama está morto, portanto, sem células dele. Vamos ver....

Abraços.

Orochimaru deve ter as células do Hashirama, eu acho

25122957101497.gif

Link para o comentário

Se bem que tem um ninja que foi bem esquecido nesse história, alguém lembra do Yamato? Ele sim tem células do Hashirama, porém agora ele está sob o controle do Obito (já que Kabuto tá preso eternamente naquele genjutsu do Itachi lá).

Abraços.

Link para o comentário

Tipo, até agora Kishimoto não foi muito "realista" na guerra, por que ele matou muitos radons mas quase não matou personagens principais, até agora temos apenas Neji e os pais Ino Chica Cho, eu ainda acho que o Kakashi vai morrer, até pra se livrar do peso que carrega em sua vida

Link para o comentário

Jm'

Talvez o Yamato tenha um papel importante ao longo do tempo, mais não tãooo importante assim .

Mendis!

Se a árvore desabrochar muitos poderão morrer ou não conseguir sair do genjutsu até os principais

25122957101497.gif

Link para o comentário

Eu li agora o manga 649, e acho que o 650 vai ser outra enrolação..

Yamato deve fazer alguma coisa com a árvore, ele tem o poder de "madeira" kkkkkkkkk

Poder de protagonista vence sempre =/

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Eu li agora o manga 649, e acho que o 650 vai ser outra enrolação..

Yamato deve fazer alguma coisa com a árvore, ele tem o poder de "madeira" kkkkkkkkk

Poder de protagonista vence sempre =/

Se não aparecer o kakashi ai sim vai ser outra enrolação, nem para o juubi florescer aquele fruto que é raro pro Naruto ou Sasuke se tornar o novo rikudou :(

25122957101497.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.