Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXCLUSIVO] SUPER MOD ZUMBI FUNCIONAL 03/10/2013 IvanHackerTM DE VOLTA


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

CrossFire2.png

Atenção: esse é um hacker EXCLUSIVO do site REMOVI NOME DO SITE PORQUE NÃO PODE. #FAIL . Funciona apenas com ZUMBI.

Barra.png

Para não a ver nenhum problema, peço que leia todo o TÓPICO e principalmente veja o vídeo do Tutorial.

Barra.png

Apresenta%C3%A7%C3%A3o.png

-Tutorial:

-Funções:

-Download/Scan:

-Créditos:

-Adicional:

-Frase:

-Atenciosamente:

Barra.png

tutorial.png

[video=youtube;3tb20O02mBc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Barra.png

Fun%C3%A7%C3%B5es.png

MATAR ZUMBI COM UM TIRO

Barra.png

Download

 

DOWNLOAD REMOVIDO

 

Barra.png

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Barra.png

Cr%C3%A9ditos.png

IvanHackerTM

ExperT Team Hacker

MC

Barra.png

Atenciosamente.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Amigo,Como ja lhe disse este CHEAT é da MEGACHEATRU

Eu Frequento e é de lá que tiro as atualizações do SYM

Não Roube Creditos com a Cara Dura Assim!!!!!! :fight::risomalefico::risomalefico::chingando::chingando:

 

 

#Tópic: Belo Hacker,Aqueles que Tinham Dificultade em Modo Zumbi já não terão mais

Recomendo baixarem,mas concerta os créditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Amigo,Como ja lhe disse este CHEAT é da MEGACHEATRU

Eu Frequento e é de lá que tiro as atualizações do SYM

Não Roube Creditos com a Cara Dura Assim!!!!!! :fight::risomalefico::risomalefico::chingando::chingando:

 

 

#Tópic: Belo Hacker,Aqueles que Tinham Dificultade em Modo Zumbi já não terão mais

Recomendo baixarem,mas concerta os créditos

 

Uma coisa, vai lá baixa o de lá, ativa e vai pro modo zumbi! NÃO FUNCIONAL. Vem aqui baixa esse aqui ativa e vai pro modo zumbi, e veja o resultado. Mas de toda formo entendo seu lado, só acho que deve #testar ANTES de falar! Abraço.. E um conselho o SYM está um lixo, dando erro demais. Uma dica que lhe dou é no seu tópico "avisar quais as funções a serem ativadas" por exemplo as que menos da erro. Muita gente vai gostar disso. ABRAÇO meu querido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,Mas Nãofoi tu que arrumo a Source do hacker segundo o ADM da MEgaCheat

Ele que arrumo

 

Irei baixar,De qualquer Forma Obrigado e Desculpas

 

Quem sabe um dia fazemos parcerias :) (Somente na WC)

 

#Tópic: Sem erros,acho que é 99% Funcional

Uma coisa, vai lá baixa o de lá, ativa e vai pro modo zumbi! NÃO FUNCIONAL. Vem aqui baixa esse aqui ativa e vai pro modo zumbi, e veja o resultado. Mas de toda formo entendo seu lado, só acho que deve #testar ANTES de falar! Abraço.. E um conselho o SYM está um lixo, dando erro demais. Uma dica que lhe dou é no seu tópico "avisar quais as funções a serem ativadas" por exemplo as que menos da erro. Muita gente vai gostar disso. ABRAÇO meu querido :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Removi uma das imagens contidas em seu tópico pois havia nomes de sites de terceiros nela. E peço que arrume seu tópico e retire o resto, pois se eu fizer isto irá bagunçar seu tópico removendo essas imagens. Referente ao "Bate-papo" entre você e o membro acima peço que não citem nomes de outros blogs ou foruns aqui, fica esse aviso. Caso façam novamente ambos serão punidos.

 

Quanto ao cheat em questão o mesmo está funcional, espero que gostem pois apesar de ter uma função apenas ele é muito bom para pegar itens no modo zoombie. Obrigado por compartilhar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removi uma das imagens contidas em seu tópico pois havia nomes de sites de terceiros nela. E peço que arrume seu tópico e retire o resto, pois se eu fizer isto irá bagunçar seu tópico removendo essas imagens. Referente ao "Bate-papo" entre você e o membro acima peço que não citem nomes de outros blogs ou foruns aqui, fica esse aviso. Caso façam novamente ambos serão punidos.

 

Quanto ao cheat em questão o mesmo está funcional, espero que gostem pois apesar de ter uma função apenas ele é muito bom para pegar itens no modo zoombie. Obrigado por compartilhar.

 

Mano, tipo só tem A SIGLA "ETH" e se você pesquisar essas siglas não encontrará nada do meu site não, antes de postar eu fiz essa pesquisa para ver se ia levar algo ao meu site, mais não leva, por isso postei assim... E sobre a imagem que você removeu, também só tinha um logo "ETH" :s, mais entendo seu lado. Mas como falei não gera nenhum site as siglas, por isso postei assim... TUDO BEM? e sobre a conversa de outros site, entendido, não vai mais se repetir. Abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.