Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro ao Iniciar o Combat arms (Me ajuda)


omegakratus2012
 Compartilhar

Pergunta

olha o erro que deu quando eu atualizei meu Combat Arms

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Oque eu faço para resolver isso? Tem solução?

 

 

vlw Abraço

 

Edit: Quero joga CA me ajuda resolver isso ae gente to desesperado ake vlw

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara vc não precisava ter pintado tudo de preto mas tudo bem me passe algumas informações

 

qual seu windows?

vc estava usando hack quado isso acontece?

 

se seu windows for o 8 esse e o problema

 

caso não for tente reinstalar o CA apague tudo q vc tem no seu PC do CA e passe o CCleaner e depois reinstale o jogo com o seu firewall e seu antivírus desligados o processo todo não deve demorar mais de 1 hora e meia

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Causa: Corrompimento ou arquivo danificado na pasta HShield do jogo. Pode-se considerar também que o Internet Explorer possa estar em Modo Offline, assim bloqueando a em checagem em tempo real do HShield.

Soluções

 

Solução Nº 1: Baixe a pasta HShield nos links abaixo. A pasta que está atualizada e sem erros.

Irei upar a minha e adicionarei a resposta.

Solução Nº 2: Verificar se seu Internet Explorer está trabalhando em Modo Online, pois se estiver em Modo Offline, o HShield não poderá ser atualizado.

 

1 - Dê um duplo clique sobre o ícone do programa Internet Explorer.

2 - Após abrir a janela do navegador no topo da tela, no lado esquerdo haverá a opção Arquivo.

3 - Passe o mouse por cima dela, e no final da tela vai ter a opção ''Trabalhar Offline''. Se estiver marcada, desmarque-a.

Após baixar, extraia os arquivos zipados para o local onde instalou o Combat Arms. Por padrão é:C:\Level Up! Games\Combat Arms . Agora reinicie seu Computador para salvar as alterações, e após reiniciar tente entrar no Combat Arms.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.