Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Damage Hack!


bariricm
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow pessoal peguei esse hack em um site ai mais pesso pra se alguem conseguir tradusir manda ai em baixo e se eu ajudei agradeça vlw !!

How to use damage hack perfect world ? To edit damage output of your character to mobs using CE. Many player perfect world was banned using jump hacks. I read forum, they sucessfully find how to hack aspd (atk speed), speed hack, looting hack and forging hack in Perfect World.

How to use damage hack :

1. start launcher and login as usual

2. start CE, scan and search for the address that points to the character's inventory

3. go to the item mall (or press ALT+O simultaneously)

4. click tools Tab then Assist Tab, buy lots of reset tickets (purchases must reach atleast 100,000 golds or the hack will not work)

5. go to the elder of any major city and use your tickets to reset all your attributes (except dex) to 3.

6. put all your status points to dex (you must do this while singing "buttons" by the Pussycat Dolls or the system will not recognize the changes)

7. finally click confirm. And there you have it, almost 100% critical!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em portugues

Como usar o dano hack mundo perfeito? Para editar produção de dano de seu personagem para mobs usando CE. Mundo perfeito Muitas jogador foi banido usando hacks salto. Eu li fórum, que conseguiram encontrar a forma de corte de velocidade (aspd ATK), velocidade de corte, saques e forjando hack hack de Perfect World.

Como usar o dano hack:

1. lançador de início e de login, como de costume

2. CE início, digitalização e procurar o endereço que aponta para o inventário do personagem

3. ir ao shopping item (ou pressionar ALT + O simultaneamente)

4. Clique em Ferramentas, em seguida, Assist Tab Tab, comprar lotes de bilhetes (Reiniciado compras devem chegar a pelo menos 100.000 golds ou o truque não vai funcionar)

5. ir para o mais velho de qualquer grande cidade e utilizar os seus bilhetes para repor todos os seus atributos (exceto dex) a 3.

6. colocar todos os seus pontos de status para dex (você deve fazer isso enquanto cantava "botões" por The Pussycat Dolls ou o sistema não vai reconhecer as mudanças)

7. Por fim, clique em confirmar. E aí está, quase 100% crítica!

 

dps.. eu comento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao entendi nada :confused:so sei que serve para vc matar o bicho so com um ataque serve pra deixar sua foça maior

ex:nv 1

força:70

mas ai eu nao sei como faser

1- vc posta o hack em ingles

2- nao mostra como faser

3- nen ten imagen pra provar ok

mas explica neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.