Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo um Anti-cheat

DolanFallen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente bom dia a todos.

Eu sou um ADM de um servidor de um jogo e gostaria de fazer um anti-cheat para ele pelo Visual Studio Express 2012.

O que eu gostaria de aplicar nesse anti-cheat era o seguinte:

Eu gostaria que o anti-cheat abrisse junto com o .EXE do jogo e que ficasse em segundo plano, impossibilitando de ser fechado tanto pela janela quanto pelos processos (essa não é a parte principal pois já tenho uma ideia de como vou fazer isso)

Eu também gostaria de que ele fechasse todos os "Hacks" que eu designaria-lo a fechar...

Agora com fechamento de processo eu até tenho uma base também, más eu queria que de algum jeito (que não sei qual)

ele detectasse o "Hack" de um jeito que, caso eu mudasse o nome da janela ou o nome do processo do hack, o meu anti-cheat continuasse detectando o mesmo.

E que ao detectar um hack o meu anti-cheat automáticamente feche o .EXE do meu jogo e o próprio anti-cheat..

Bom eu sei que estou pedindo de mais, más tentem responder parte das minhas dúvidas para eu tentar fazer aqui xD

Já procurei bastante na net más não achei nada muito útil para mim.

Obrigado desde já pela atenção galera.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.