Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC Trava Na LS Ajuda!!!

ToxiS
 Compartilhar

Pergunta

Ola Primeiramente Estou agrdecendo Por Olhar meu topico e tentar ajudar... Bom a uns 5 dias atras eu usei um script e joguei com auto kill certim so pra min ver se pegava...joguei uns 20 minutos sai ai eu fui no script e colokei restaurar arkivos un negocio assim...clikei DEu a telinha que falou que "RESTAUROU" fikei tranquilo No outro dia fui jogar com a nova att no caso dia 2 atualizei certim quando eu cliko em entrar carrega o game guard mais a TELA do LOAD SCREEN que fica "loding " lá fika branca não aparece nada ela fica branca e continua branca e nao entra no jogo ai o GC trava fui no finalizador de processo e fexei por lá PORR QUE ELE DAVA "NÃO RESPONDENDO"... Sacou Pessoal Gostaria que alguma Alma me ajudasse pra min ver a ATT ^^ e quero jogar tamem...VEjam o que possa me ajudar^^ Thanks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.