Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dragao e knight

ovo
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom num sei c existe ainda mas eu ja v um xit q vc coloca no random e ativa o programa e sempre sai u dragon ou o knight depende d qual vc escolhe n tenhu certesa c pega ou existe, mas c existi falem sobre ai pls to procuranu aqui mas n axu nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

sei lah existem boatos kra !!

tem como fazer pelo CE mais eh fake... eh fachada.. soh aparece na hra de da read.. mais no jogo eh outro !!!!

e parece q tem uns q vc tem que ter o segundo exato de um mobile e muda para outro e assim continua aih depis vaih no random.. !!

mais nao sei se funciona !

Link para o comentário

tipo num sei c tem + mas tinha sim eu ja xeguei a usa vc escolhia no random e apertava alt+tab pra abri o programa ai la vc escolgia o mobil e ele entrava normal sussu sem nd d diferente mas eu formatei u pc ai num tenhu mas e n lembro o nome =/

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

noss

eh verdade !

tem um monte de executavel cehat.. com dragon.. pera vou ver as paradade design depois eu vejo os cheats !

OVO me add no msn kra!!

[email protected]

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.