Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Altar Da Destruiçao & Restart Trainer-->Funfando


thom45
 Compartilhar

Posts Recomendados

Restart Trainer

A Missao Altar Da Destruiçao Ta Com Um Bug q Te Da Bastante Exp Olha Vo Explica

Primeiramente você irá baixar o Restart Trainer v1.2.1 (versão mais atual), e depois abra o injectore espere o gc atualizar !

 

vc entra no gc normal com o restart trainer.

 

Entao vá na missao do altar da destruição:

Use o destravar portais na 1ª fase normal, Quando xegar no segundo portal e vc clica em liberar portais...

Mais ai e que esta.!!! Kda vez que vc clica em liberar os portais vc ganha EXP Ganha Bastante Até Pra Lvl Forte

 

Ps: no 1º estágio é normal,o bug começa apenas no 2º estágio apra cima e no chefao vc noa usa deixa normal,por que se nao ele some e a missao nao acaba!

 

Ps²: o Bug de exp só da no Altar da Destruição!

Ps³: O Bug Só server com o Restart Trainer!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Duvidas Eu Responderei Se Gostou aGradeça Num Custa Cash E Funfa Depois Da ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa dessa sua mal explicaçao .. eu n consegui usar .. Dps me veio uma ideia de abrir o injector e dps o restart scripts , e ativar auto kill etc ... Aí é q tá ! Somente assim abre o trainer com destravar portais Poréeem dá bug trap ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc conseguiu kra ? Ja q o dono do topico n responde ás perguntas , esplica aí pra mim XD

 

e o seguinte vc entra na fase com o restart trainer dai clika em liberar portais no 1 estagio vc n ganha exp ai kuando vc passa pro segundo clika em liberar portais ai vc espera e vc ganha um exp dai vc clika denovo em liberar portais (no mesmo estagio) espera um poko e vai conseguir exp denovo dai e so fika repetindo ate vc upa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restart Trainer[/color]

A Missao Altar Da Destruiçao Ta Com Um Bug q Te Da Bastante Exp Olha Vo Explica

Primeiramente você irá baixar o Restart Trainer v1.2.1 (versão mais atual), e depois abra o injectore espere o gc atualizar !

 

vc entra no gc normal com o restart trainer.

 

Entao vá na missao do altar da destruição:

Use o destravar portais na 1ª fase normal, Quando xegar no segundo portal e vc clica em liberar portais...

Mais ai e que esta.!!! Kda vez que vc clica em liberar os portais vc ganha EXP Ganha Bastante Até Pra Lvl Forte

 

Ps: no 1º estágio é normal,o bug começa apenas no 2º estágio apra cima e no chefao vc noa usa deixa normal,por que se nao ele some e a missao nao acaba!

 

Ps²: o Bug de exp só da no Altar da Destruição!

Ps³: O Bug Só server com o Restart Trainer!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Duvidas Eu Responderei Se Gostou aGradeça Num Custa Cash E Funfa Depois Da ATT

 

Eh amigo funfa funfo + eh asim a exp marca na hora da fase + quando vc vai pegar a exp

nao aplica eu tava com meu jin 19 ai upo + na hora de da level up nao foi Nao funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o restart n funfa mais o thunder sim e eu testei e da certo!!!! SÓ TEM 1 PROBLEMA

 

É CLIENT SIDE OU SEJA SÓ VALE NA HORA QUE VC ESTÀ DENTRO DA MISSÃO QUANDO VC SAI E OLHA NO SEU INVENTÁRIO VC VAI ESTAR COM A MESMA EXP QUE ESTARIA SE TIVESSE COMPLETADO A MISSÂO NORMAL!!!!:D

 

Pelo menos comigo foi pq eu tava com minha elesis lvl 43 com 48% de exp dai fiz um monte de vezes apareceu la 60.85% dai quando eu sai da missão fui olha no meus Equips e tava só com 43.3%

 

Atenciosamente ~Duxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.