Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades da Manutenção 02/10/2013

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi pelo face, a moderador(a) Tammy postou algumas novidades:

''Acordem, que chegou a hora das novidades da manutenção! \o/

Entrou:

- Missão de Evento: O Retorno de Talin (para o pessoal que estava pirando nas perguntas sobre as chaves recebidas, tá ai ó! ^_^);

- Venda Temporária: Pacote Visual do Festival da Colheita.

Continua:

- Missão de Evento: Expresso de Hades 301;

- Super Sistema de Recompensas: Detetive e Quebra-Nozes;

- Venda Temporária: Tornozeleira de Libra;

- Pacote Visual Eternal (prolongado).

retorno-de-talin.png

Após a árdua batalha contra Astaroth em seu Império, a Grand Chase decide retornar a Serdin.

Devido à grande distância entre os continentes, eles contam com a ajuda de Galadriel, a rainha élfica, que lhes empresta sua nave. Porém, durante o retorno do grupo, um velho e conhecido anão, sedento por vingança, resolve reaparecer: Talin.

A missão evento O Retorno de Talin finalmente retorna ao servidor brasileiro, trazendo de volta o mascote KOG B.

marks-kogb.png

Sempre que você concluir a missão, terá a chance de dropar itens “TIPO”, que são utilizados para a criação das partes necessárias do pet KOG B. Ao juntar três partes específicas (KOG Mark-1, KOG Mark-2 e KOG-Mark-3) mais uma TIPO (TIPO-6) através do Sistema de Criação de Itens, você poderá construir seu KOG B.

Lembrando que esse pet não é dropável e só pode ser criado através do Sistema de Criação de Itens, na aba de Eventos.

Venda Temporária: Pacote Visual da Colheita

colheita.png

Lançamento do Pacote Visual da Colheita, inédito no Brasil.

Durante um tempo limitado você poderá garantir o pacote completo ou partes dele através da loja visual no jogo. Lembrando que o mascote da imagem não entrará no servidor, apenas o pacote visual.

Por enquanto é só, pessoal! Aproveitem bastante Talin e vá preparando seu visual usando os elementos do Festival da Colheita! ''

Qualquer coisa eu edito, se não eu peço a um moderador :smiley:

Créditos

Gcplayers

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que eu estou esperando até agora nada .. porem como tivemos muitas novidades em pouco tempo

é normal a level up puxar os freios um pouco, até por que novidades custam bastante a empresa

e ela sabe q o movimento do gc caiu um pouco, mas pelo menos agora posso pegar o resto e forma meu mini megazoid

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.