Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais os seus sonhos na vida?


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,Primeiramente Bom Dia

 

Eu tenhos Metas e Sonhos Aqui e Fora do Forum

Irei Conta Aqui Dentro

 

Eu tenho um Sonho,De um Dia Ver meus Entrando na Webcheats e Ver eu Como Moderador da Area do Jogo Que eles Jogam (Crossfire HEUYHEUHEU)

Para Poucos Este sonho parece Impossivel,Dizem que Não Vou conseguir :(

 

Mas Levanto e Sigo,Continuo Lutando e Sonhando

Pois só quem sonha consegue Alcançar

 

-Atenciosamente ~mccassino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Montar um time de futebol só com filhas

 

images?q=tbn:ANd9GcSysemKZ1tpqMF5KB_voxv_NNHiMb2vKbn6KA6BEsAhF_HERoYIIw

 

Meu sonho é conhecer um gênio da lampada e fazer 3 pedidos. Num desses pedidos ia pedir que tivesse mais 3 e assim em diante, ou seja, ia poder realizar meus sonhos sempre. Flw

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Que venha logo o Arrebatamento.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhos, pra mim, são aqueles desejos que margeiam o impossível, inatingível. Eu tenho um único sonho.

 

Metas, pra mim, são desejos exequíveis ou que podem ser transformados em objetivos e assim serem atingidos e realizados.

 

Minhas metas são:

 

  • Ser um executivo financeiro, talvez Economista-chefe de um banco (Tenho trabalhado e estudado muito pra tornar isto realidade). Se conseguir amplio a meta e tento fundar meu próprio banco ou tornar-me sócio de um;
  • Deixar o Brasil. Há pouco tempo a ideia me parecia estranha, até lutei contra, mas agora começo a ansiar por isto. Não vai demorar. (Bubble eu disse que chegaria a Londres antes de você e vou chegar. Me procure pelas ruas de Belgravia daqui a 2 anos.);
  • Estar reunido com toda minha família novamente sob o mesmo teto. Os daqui, os de lá e principalmente os que buscaram outro lugar. (Foi isso que me fez mudar a forma de pensar e aceitar a meta anterior. 2 anos e estaremos todos juntos novamente.);
  • Ter para sempre comigo a melhor, mais fantástica, linda, sedutora, apaixonante, teimosa e irritante mulher que já conheci, minha namorada. (Eu quero arrasta-la comigo quando eu for). E juntos aumentar o número de meninos no planeta.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser completamente obediente à Deus. Sendo isso, eu consigo cumprir os meus objetivos.

 

Mas pra quem não conseguiu interpretar:

 

  • Ser arrebatado em breve.
  • Ser um bom filho (para Deus e meus pais biológicos).
  • Ser um bom marido.
  • Ser um bom pai.
  • Ser um bom irmão (não só de sangue).

 

Tento adaptar ao máximo, meu comportamento para conseguir isso. É difícil, mas não impossível.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonho = é como é que eu quero que as coisas aconteçam

 

Viver até aos 90 anos. Durante essa tempo, encontrar um emprego que me de estabilidade e posso ajudar os meus pais, porque já estão muito velho, cansados e sem uma perspectiva de um futuro feliz.

 

Também espero ver meus filhos cursando uma universidade, terminando, e arrumar um bom emprego e constituir uma família.

 

Enquanto minha esposa... Quero passar o resto da minha vida ao lado dela, nunca se cansando de roubar um beijo meu e de um hãn~hãn. Enfim, rs, passar até os últimos instantes de nossas vidas abraçados e nos amandos.

 

E o final... me deitar e aguardar pela minha chamada de forma serena e amiga "chegou a sua hora"

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.