Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [PEDIDO]por gentileza gostaria de pedir...


mmorpg.
 Compartilhar

Posts Recomendados

enfim eu gostaria de pedir a alguem me recomenda alguns anime ou manga com o protagonista DE PERSONALIDADE "MÁ", QUE ADORA ZOMBAR, QUE SE DIVERTE COM O SOFRIMENTO DOS OUTROS [TIPO A SEGUNDA PERSONALIDADE DO ICHIGO EM BLEACH] assim uma historia marcante com pancadaria, artes marciais, super poderes SHOUNEN...

 

nao pode ser nada DE anime de robo ciborg etc de SCI-FI, MECHA eu NAO CURTO ESSES TIPO DE ANIME E MANGA... ENFIM

 

MEU PEDIDO NAO EH DIRECIONADO EXATAMENTE A UM PERSONAGEM PRINCIPAL PODE SER UM EXISTENTE NO ANIME OU MANGA

 

VOCES PODEM SE BASEAR EM MEUS PERSSONAGEMS PREFERIDOS PARA ME RECOMENDA UM ANIME OU MANGA PARA MIM

QUE SAO:

 

1°: BUCKY jibaku-kun

2°: HISOKA - HUNTER X HUNTER

3°: Monokuma - Dangan Ronpa

4°: Oga Tatsumi - BEELZEBUB

5°: COM CERTEZA ABSOLUTA A SEGUNDA PERSONALIDADE DO ICHIGO EM BLEACH QUE PARECE SER UM HOLLOW

 

NAO PODE SER ESSE AQUI ABAIXO PORQ EU JA TENHO CONHECIMENTO DELES:

 

WOLF GUY = 18+ BOM TBM

THE BREAKER = COMECEI LER

BEELZEBUB = JA LEIO E ESTOU LENDO

ONE OUTS = JA LI E ASSISTI O ANIME [eu recomendo p/qm gosta de um personalidade MALDOSO E desafiador SIMPLESMENTE FOD#%#%#%]

SHAMO = vo comecar a ler [ME RECOMENDARAM]

TIJI-KUN = VO COMECAR A LER TBM [fo#$%#%#% tbm]

BUCKY jibaku-kun = so assisti o anime [muito bom tbm p/qm gosta de um anime onde o protagonista nao eh bom e sim mal]

.[imghttp://i577.photobucket.com/albums/ss212/Matter9999/MugenShow1/2K2UM/mugen99999999.jpg[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baccano!

Black lagoon.

Btooom!

Darker than Black: Kuro no Keiyakusha

Deadman Wonderland

Death Note

Durarara!!

Fate/stay night

Fate/Zero

JoJo's Bizarre Adventure (2012)

Jormungand

Mirai Nikki

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff n sei mexer nesse forum... vo responder agora... lols

 

Baccano!

Black lagoon.

Btooom!

Darker than Black: Kuro no Keiyakusha

Deadman Wonderland

Death Note

Durarara!!

Fate/stay night

Fate/Zero

JoJo's Bizarre Adventure (2012)

Jormungand

Mirai Nikki

 

 

 

 

seria pedir de mais vc me fala um pouco sobre eles... por mais basico que seja

 

as sinopses numk sao boas o bastante

igual "ONE OUTS" EU anime muito foda manga melhor ainda o trem so fica baum so depois do ep 6 anime, e CP 8 manga

onde ele e o dono do time em q ele joga um desafiando o outro 90% do "one outs" eh desafio e pitada de maldade do jeito que eu gosto

 

Hisoka_Excited.png

shhhhhhhhhhhh....

.[imghttp://i577.photobucket.com/albums/ss212/Matter9999/MugenShow1/2K2UM/mugen99999999.jpg[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc diz depende muito do personagem....se ele é apenas de zombar ou fazer algo ruim no decorrer do anime,mas isso varia muito.Sem afirmar muito consigo lhe dizer que na questao de ''zombar'' e provocar ''brigas'' por isso seriam -Durarara! por parte de um dos personagens chamado Izaya,no qual possui uma personalidade não muito boa,com uma péssima relação com Heiwajima Shizuo.Que também não possui uma bela personalidade...rs.

Outro também é Pandora Hearts,pelo personagem Alice.Ela não sabe muito bem como tratar as pessoas...tentando completar seus objetivos,um personagem um ''pouco'' nervoso,creio eu.

Magi The Labyrinth of Magic é outro no qual mostra vários personagens deste gênero,como Judal,um ''maluco'' por intrigas.

Kamisama no Inai Nichiyoubi e seu personagem chamado Kizuna Astin que por mais que seja um dos melhores personagens que eu já vi...provoca bastante com sua personalidade ''maldosa'' e bondosa ao mesmo tempo,o que leva a cativar bastante sua personalidade.

Cuticle Tantei Inaba também possui muitos desses personagens com estes aspéctos...e por mais estranho que pareça...o vilão deste anime é um BODE.Sim um BODE,com uma personalidade péssima,mas muito engraçada.Se vc gosta de animes com muita comédia e sem um pouco de senso...recomendavél ver este anime,além de ter um dos personagens principais com uma verdadeira mente ''malígna''.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc diz depende muito do personagem....se ele é apenas de zombar ou fazer algo ruim no decorrer do anime,mas isso varia muito.Sem afirmar muito consigo lhe dizer que na questao de ''zombar'' e provocar ''brigas'' por isso seriam -Durarara! por parte de um dos personagens chamado Izaya,no qual possui uma personalidade não muito boa,com uma péssima relação com Heiwajima Shizuo.Que também não possui uma bela personalidade...rs.

Outro também é Pandora Hearts,pelo personagem Alice.Ela não sabe muito bem como tratar as pessoas...tentando completar seus objetivos,um personagem um ''pouco'' nervoso,creio eu.

Magi The Labyrinth of Magic é outro no qual mostra vários personagens deste gênero,como Judal,um ''maluco'' por intrigas.

Kamisama no Inai Nichiyoubi e seu personagem chamado Kizuna Astin que por mais que seja um dos melhores personagens que eu já vi...provoca bastante com sua personalidade ''maldosa'' e bondosa ao mesmo tempo,o que leva a cativar bastante sua personalidade.

Cuticle Tantei Inaba também possui muitos desses personagens com estes aspéctos...e por mais estranho que pareça...o vilão deste anime é um BODE.Sim um BODE,com uma personalidade péssima,mas muito engraçada.Se vc gosta de animes com muita comédia e sem um pouco de senso...recomendavél ver este anime,além de ter um dos personagens principais com uma verdadeira mente ''malígna''.

 

 

sim eu amo personagens malignos que usa sarcasmo + ironia p desprezar outras pessoas mas nao eh so isso eu adoro o VEGETA DBZ epico ele nao eh so "mal"

o orgulho dele me cativa. tem tbm o GANANCIA em FULL METAL ALCHEMIST simplesmente top...

 

em outras palavras eu vejo poucas pessoas percebe a arte em criar um personagem "maligno"

como por exemplo a arte do anime [bUCKY JIBAKU-KUN] eh um garoto que como sonho quer DOMINAR O MUNDO... sim isso mesmo DOMINAR O MUNDO no manga ele complementa QUER FAZER A HUMANIDADE SEUS ESCRAVOS ja pensou isso kkkk, para mim ehhh e sempre vai ser o anime mais epico que eu ja vi eh um anime antigo que merece meu respeito... ele n demostra remorso nenhum ao fala isso ele fala isso como se a vida dele dependese desse sonho, claro sempre quis que tivesse continuidade 2 temporada...

 

com crtz eu vo procura baixar ou ler se for manga os citados por vc, lhe agradeço muito vc entendeu oque eu realmente quero gostei de voce...

eu acho q na o sou igual aos fans de anime ao mundo inteiro que vibra com a vitoria do mocinho nao.

 

:segredo: porxa eu n gostaria q esse topico fosse fechado, agora que começou a fica legal :rs::rs::rs::rs:

hisoka_by_samukassss-d6l1thj.png

 

hisoka_2011_by_djesters-d4z0moi.jpg

 

com toda certeza do mundo eu quero saber mais sobre esse tipo de personagem que me cativa óbvio que existe mais pelo mundo dos mangas e animes...

.[imghttp://i577.photobucket.com/albums/ss212/Matter9999/MugenShow1/2K2UM/mugen99999999.jpg[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff n sei mexer nesse forum... vo responder agora... lols

 

 

 

 

 

 

seria pedir de mais vc me fala um pouco sobre eles... por mais basico que seja

Baccano!

Existe uma ordem que conseguiu a "imortalidade" só para os membros, existem muitos malvados em busca de poder.

 

Black lagoon.

Personagem é um pouco maliciosa e sua chefe é mais.

 

Btooom!

Diversos psicopatas no anime querendo matar os outros para sobreviver ao jogo.

 

Darker than Black: Kuro no Keiyakusha

O personagem principal não tem emoções e as pessoas que fazem o contrato também não tem. (Totalmente frio)

 

Deadman Wonderland

Alguns psicopatas aqui também no jogo.

 

Death Note

Personagem principal e seu "amiguinho monstro" são muito maus, o amiguinho monstro não liga para a humanidade, só quer ver briga e o principal quer limpar o mundo mas matando.

 

Durarara!!

Já falaram da briga que tem nele.

 

Fate/stay night

Fate/Zero

Alguns herois do anime não ligam para seu mestre.

 

JoJo's Bizarre Adventure (2012)

Ex-Amigo do personagem principal zomba dele e tudo mais.

 

Jormungand

Chefona má.

 

Mirai Nikki

Alguns psicopatas no jogo também.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.