xrataox 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Tipo essa é minha segunda sign e meu primero avatar avaliem ae critikem e comentem me ajudem a melhorar ainda + ^^ ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Hi man Ficou um pouco Confusa A C4 Não Ficou legal Podia Ter saturado Mais É isso ai por alto ta boa sim Até a Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Eu achei da hora a sign mais o avatar eu não gostei porque ficou muito confuso e a saturação eu acho que não foi bem aplicada, mais de resto tá legal so o efeito. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 =) eu gostei do avatar acho que interagiu com bg, ficou legal, mas achei a tipo ruim e a sign não agradou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Ficou Confuso Tipografia naum ficou boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 bem esses brushs emcima da render nao fico legal poderia ser de outra cor e apagar partes, a BG tente usar uma stock e tbm a qualidade da sign. P.s.: alguem sabe aonde eu axo essa render que o xrataox uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Muito rxagerado nas c4d.Tente não exagerar em c4d senão fica muito confusa sua sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerodesigner 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 a sign ficou legal,porém o avatar ficou meio confuso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados