Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 3 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Steam Script v 2.0 - ComMais Conteúdo ! Conteúdo do Steam Script v 2.0 : - Pet Mp Full . - Auto-kill . - Monstros Passivos . - Skills de Cash . - Fúria Hack para Jin e Sighart . - Transformações de Lobo e Nephirim Infinitas . - Drop 50% . - Minigame Hack . Segundo mruggeri2 também há : - Skills das classes modificadas para skills de cash(todas que tem que comprar.) - Elesis MP 1 com Corte Profundo,MP 2 com Furia Selvagem e MP 3 com Vento Cortante - Arme MP 2 de Defesa Mágica com Espadas de Athena e MP 3 de Ataque Mágico com Rio de Lava - Lire MP 2 com Olhos de Falcão e MP 3 com Flecha Explosiva - Lass MP 1 com Ataque Duplo e MP 3 com Contra Ataque - Furia com o Jin está funcionando perfeitamente também e a 4ªclasse sem erros tmb. - O hack tem Speed Hack tmb. Observações : 1 - Fúria Hack não testada com o Jin . 2 - Não adiatam mandar eu por mais drop , ele é 50% nem + ou - . Explicações sobre os hacks : 1 - Pet MP Full : A barrinha de seu Pet é 100% , ou seja , você pode dar 3 ataques ou mais seguidos com o seu Pet . 2 - Auto-kill : Quando entra na tela , todos os bichos estam mortos . 3 - Monstros Passivos : Aparece a animação deles te atacando , mas não te tira vida . 4 - Apertando ''D'' , solta as skills de cash . 5 - Fúria Hack para Jin e Sieghart : A barrinha de fúria do Jin e Sieghart não diminuem . 6 - Transformações de Lobo e Nephirim Infinitas : Você bote se transformar quantas vezes você quiser . 7 - Drop 50% : Aumenta 50% de chances de dropar os itens . Tutorial : 1 - Baixe o arquivo como se fosse qualquer outro ! 2 - Extrai para qualquer lugar que você saiba aonde pois ! 3 - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie ! 4 - Vá no local aonde você extraiu os arquivos que você baixo e copie ! 5 - Vá na pasta stage e cole os arquivos ! 6 - Irá aparcer uma mensagem , clique em sim 7 - Inicie seu Grand Chase Dowloads : Pesso que olham o arquivo ''Leia Por favor'' , lá tem meu msn , orkut entre outros ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Kitow Trojan™ Smile ~ You Suck L.k.Z ~skoll~ ♣ Luizinho ♣ -Uzumaki - Naruto- joaosinhow A volta do neguinho NeTworK O w n S ~ ' ~Pato †Chris† ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Só uma pergunta sobre o pet pode mandar os skils sem precisar espera ele voltar??? Meu Fan? Use Isso: ________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: [/b] By:SaSuke UcHiha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Só uma pergunta sobre o pet pode mandar os skils sem precisar espera ele voltar??? Você ataca , ele vai atacar seu adversário . Quando ele voltar para você é só atacar ! Observe que no seu lado esquerdo , mais ou menos embaixo da cara do char que você usa tem uma barrinha azul que é a do pet , repare que ela nunca irá diminuir ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezinhuh 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 aqui nao funciono o Auto-Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 CARA ele nao ta funfando no altar da destruição ne? Meu Fan? Use Isso: ________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: [/b] By:SaSuke UcHiha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 aqui nao funciono o Auto-Kill Tá funcionando perfeitamente mano ! CARA ele nao ta funfando no altar da destruição ne? Isso mesmo , ele não funciona na nova missão ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauribeer 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 tentandu:rolleyes: auto kill funfou:D e o do pet nao:( mas mesmo assim leva meu tanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 tentandu auto kill funfou e o do pet nao mas mesmo assim leva meu tanks Estranho mano , acabei de testar novamente e está funcionando ! Mas valeu pelo agradecimento ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Lolz assustei qdo vi seu nome pq pensei q tava divulgando um site xD mas aliviei....sabia q vc n ia fazer isso :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Lolz assustei qdo vi seu nome pq pensei q tava divulgando um site xD mas aliviei....sabia q vc n ia fazer isso Se tá doido neh mano :D , nunca iria divulgar outro site aqui na WC . Testo o hack ? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar12345678 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 o pet n funfo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 o pet n funfo Bom , ok irei verificar se ficou patched , se ficar eu tiro do topico o Pet . Mas os outros conteúdos estam funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirguns123 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 aki num funfa nenhum de jeito nenhum:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 aki num funfa nenhum de jeito nenhum Mano , ve se seguiu o tutorial direito , o que eu sei que nao está funcionando é o Pet , os outros funcionam direitinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Luizinho Vc è Muito Top Mais Vc vacilou em uma Coisinha Coloka Skill De Cash foi vacilada Tira Pow Skill d cash Muito Noob Vai Usar Skill d cash no pvp é isso... Se não fosse isso eu agradecia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Vou Ver Se Funfa Blz... Mas Vindo de Voce Provavelmente vai funfar sim ! Aew Cara Acredite voce Em pouco tempo sera MOD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mruggeri2 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Esse script tem Espadas de Athena com a Arme? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Luizinho Vc è Muito Top Mais Vc vacilou em uma Coisinha Coloka Skill De Cash foi vacilada Tira Pow Skill d cash Muito Noob Vai Usar Skill d cash no pvp é isso... Se não fosse isso eu agradecia ^^ Ok , maus ai na próxima eu vou tirar ! Vou Ver Se Funfa Blz... Mas Vindo de Voce Provavelmente vai funfar sim ! Aew Cara Acredite voce Em pouco tempo sera MOD ! Valeu mano , espero que chega rapidinho ! Abraços ! Esse script tem Espadas de Athena com a Arme? Nem sei mano , mas deve ter sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mruggeri2 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Pode responder minha pergunta?'-' @Edit Vlw.Vou baixar ele então. Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Pode responder minha pergunta?'-' @Edit Vlw.Vou baixar ele então. Levou meu thanks Não seu qual é a sua pergunta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mruggeri2 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Ai vey,edita lá seu post e coloca todas as funções que tem nele mano. '-' Eu testei ele aqui e vi que ele além disso que você colocou lá ele tem: - Skills das classes modificadas para skills de cash(todas que tem que comprar.) Elesis MP 1 com Corte Profundo,MP 2 com Furia Selvagem e MP 3 com Vento Cortante Arme MP 2 de Defesa Mágica com Espadas de Athena e MP 3 de Ataque Mágico com Rio de Lava Lire MP 2 com Olhos de Falcão e MP 3 com Flecha Explosiva Lass MP 1 com Ataque Duplo e MP 3 com Contra Ataque - Furia com o Jin está funcionando perfeitamente também e a 4ªclasse sem erros tmb. -O hack tem Speed Hack tmb. Os que eu axei até agora são esses,espero ter ajudado. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Ai vey,edita lá seu post e coloca todas as funções que tem nele mano. '-' Eu testei ele aqui e vi que ele além disso que você colocou lá ele tem: - Skills das classes modificadas para skills de cash(todas que tem que comprar.) Elesis MP 1 com Corte Profundo,MP 2 com Furia Selvagem e MP 3 com Vento Cortante Arme MP 2 de Defesa Mágica com Espadas de Athena e MP 3 de Ataque Mágico com Rio de Lava Lire MP 2 com Olhos de Falcão e MP 3 com Flecha Explosiva Lass MP 1 com Ataque Duplo e MP 3 com Contra Ataque - Furia com o Jin está funcionando perfeitamente também e a 4ªclasse sem erros tmb. -O hack tem Speed Hack tmb. Os que eu axei até agora são esses,espero ter ajudado. Não entendi não mano ! Explica melhor ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mruggeri2 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Não entendi não mano ! Explica melhor ! Abraços ! Esses são hacks que além dos que você citou no seu post contém no seu Script.Eu só coloquei eles aqui pra você colocar eles lá no tutorial do seu Script pra ficar + detalhado e tudo mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Esses são hacks que além dos que você citou no seu post contém no seu Script.Eu só coloquei eles aqui pra você colocar eles lá no tutorial do seu Script pra ficar + detalhado e tudo mais. Valeu mano , irei editar meu topico com esse conteúdo que você me disse ! Obrigado por me avisar ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mruggeri2 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Mas o Pet MP Full aqui não funcionou. '-' Alguém mais testou ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados