Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT funcional para Cabal, ESTSOFT.

Hughes2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei um bot que está funcionando, estou disposto a te passar, é realmente confiável e funciona. Eu quero pegar ele também, mas precisa passar por umas surveys para baixar e pegar a senha, ai se quiser, a gente conversa, te mando o nome, tu pega o hack e também me passa. Me mande MP caso fique interessado.

Ps: Eu não ganharia nada com isso, tirando o bot, claro. Ele é o bot mais completo que tem no Cabal atualmente, todo mundo que conhece os hack e pá ta usando ele, porque ele é de graça (tirando o preço da survey que é por celular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

O bot vip completo é só nakela loja da cabalstore.blogspot eu peguei lá essa semana, ele farma sozinho, ataca mobs, aumenta o hp 75% e com o edit lvl vc consegue usar equips que precise de honra maior, e tem varias outras funções.. eu uso muito o up em dg, taca em C2/K2 e deixa no gni, chega la de wall, ele espera o tempo certo para nascer as chamas/armandilhas, e upa, aumentando a taxa de xp consideravelmente, pois utiliza o boster da est soft, sua xp vai para 160% incrivel como se upa bem, faz ai 5 C2/K2 por dia só entra e ativa, pega muita xp, eu estava em lvl 170 e em 4 dias peguei 177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.