Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) estou criando um hacker tipo BRMODZ

ryanperfect
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galerinha da WC. Estou aqui para mostrar pra vocês um hack q eu estou criando, eu quiz fazer parecido com o BRMODZ pq eu gostei do modo deles, mas provavelmente eu mudarei, ele ainda nao está pronto, infelizmente só pegou o SPEED KNIFE, eu vou tentar consertar pra pegar todos da lista e se eu conseguir eu posto pra voces, infelizmente nao sei criar anti vote kick :( mas se eu conseguir consertar os que eu coloquei já ta de bom tamanho. Gostaria de saber oque voces acham. Obrigado pela atenção.

Print

2XecHaE.jpg

se a imagem bugar é so entrar nesse link e ver

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vai ficar bom, só muda essa cor, bota cor de fundo meio cinza e letra Preta :)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0
Belo Hacker,Recomendo da Próxima Vez Que For Criar não Usar o Paint,Vi nome do Arquivo :P

Nick do Arquivo: Hack Criado no Paint.BMP

Abraçs :rock::rock:

Que paint cara ? se encherga :s unica coisa q usei o paint foi q eu apertei Print Screen do teclado e dei Ctrl v no paint e salvei a foto por lá, para de querer ficar Kaôzando la ele --' :segredo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.