Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Situação da WC

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo quero avisar para não levarem a sério, isso é apenas uma paródia, uma brincadeira que fiz enquanto a WC estava sem imagens.

Espero que todos levem na brincadeira.

Aliás está na Bate Papo, pois quero além de mostrar o vídeo que vocês digam o que acham da WC, está boa ? Não ? O que falta ? O que tem que tirar ?

Enfim vamos-lá

VÍDEO PARÓDIA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quero só Administrador e Co no tópico,por favor."

Cleyton é o da esquerda, Leão o do meio e Shinob o da direita, se é que você me entende :P

eHEHAUEAHUAHEUAHU, bem criativo, gostei

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

KKKKKKKK Véi, que que foi isso que eu li? KKKKKKKKKK

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Onde ?

No vídeo ué hu3

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Bacana mesmo parabéns...

E querem me fuuder poha ficam colocando essas imagens com tetas de fora! Karaleooo

vc e hitler HoruS shuashuashua

eu adorei eu ja tinha visto um so q era um parodia de combat arms mas esse ficou bem legal

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.