Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack_Anonimo

barrigudao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vamos lá. Talvez eu tenha te encontrado no jogo, mas..., QUANTA GENTE EU JA ENCONTREI NO JOGO xD.

Se vc está falando de hoje, então não era eu. Hoje tudo q eu fiz foi entrar num portal pra uma sala de flip com megahack, jogando de espada-adaga. O nick do meu char é hack-anonimo, com traço, eu já vi até gente dizendo "não é vc, o verdadeiro é hack+anonimo", mas não adianta fingir q sou eu.

Agora, eu me lembro q um dia, já faz algum tempo, eu buguei boss pra um cara qualquer, e sim, eu fiz um bug pra jogar boss com level 1. Na verdade tudo isso já é publicado, mas a maioria das pessoas não sabe tirar proveito 100% dos meus hacks.

BUG BOSS - [thread]211000[/thread]

NOVO BUG (level baixo jogando boss) - [thread]211533[/thread]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá. Talvez eu tenha te encontrado no jogo, mas..., QUANTA GENTE EU JA ENCONTREI NO JOGO xD.

Se vc está falando de hoje, então não era eu. Hoje tudo q eu fiz foi entrar num portal pra uma sala de flip com megahack, jogando de espada-adaga. O nick do meu char é hack-anonimo, com traço, eu já vi até gente dizendo "não é vc, o verdadeiro é hack+anonimo", mas não adianta fingir q sou eu.

Agora, eu me lembro q um dia, já faz algum tempo, eu buguei boss pra um cara qualquer, e sim, eu fiz um bug pra jogar boss com level 1. Na verdade tudo isso já é publicado, mas a maioria das pessoas não sabe tirar proveito 100% dos meus hacks.

BUG BOSS - [thread]211000[/thread]

NOVO BUG (level baixo jogando boss) - [thread]211533[/thread]

Cara pode ate nao ser voce mas oque que eu vi ele entro na missao com char nivel 1 ele tinha boss com char nivel 1 ele pos o boss e jogou sem fazer nada com char nivel 1 isso é hack ou bug?

Link para o comentário

besta , ele ja mandou o hack de joga boss com level 1 ¬¬' mongo --'

O hack que ele mando voce entra com char nivel alto começa boss clica em grupos da esc 3 vezes depois troca de char e da invasao

O cara que eu vi entro na sala com nivel 1 pos o boss que ele tinha e começo joga com nivel 1

Link para o comentário

O hack que ele mando voce entra com char nivel alto começa boss clica em grupos da esc 3 vezes depois troca de char e da invasao

O cara que eu vi entro na sala com nivel 1 pos o boss que ele tinha e começo joga com nivel 1

Isso é só a prova de que vc tem preguiça de ler, assim como a maioria das pessoas que vem aqui baixar meus hacks e não leem as instruções. Será q agora vc vai perceber q o bug já foi explicado?

Novo BUG:

Este bug permite que vc faça uma missão de qualquer nível com um char level baixo. Você pode até fazer boss com char level 1!

Você vai precisar de:

• Um char level alto para começar a missão. (Depois troca para o char level baixo)
  • Duas pessoas na sala.

Instruções:

1 - Crie uma sala, de preferência em um canal privado

2 - Coloque algum boss na mesa ou faça bug boss.

3 - Com os itens na mesa, comece a sala.

4 - Enquanto os itens queimam, clique em grupos.

5 - Peça para seu amigo dar Alt-TAB enquanto queima. [highlight]Ele não pode voltar até que vc tenha terminado o bug.[/highlight]

6 - Quando começar, a sala vai estar travada por causa do Alt-TAB do seu amigo.

7 - Dê ESC 3 vezes e volte para o lobby.

8 - Troque para o char level baixo e invada.

9 - Agora seu amigo já pode voltar do Alt-TAB.

Eu sei que não é fácil, mas se vc já domina aquele bug de dar ESC 3 vezes, então vc fará isso facilmente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.