Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar Pedra Épica, Passo a Passo + SS ( Tutorial Iniciante )

Posts Recomendados

Como Criar Pedra Épica

Introdução :

Tutorial para novatos, por tanto, antes de vir dizer que todo mundo sabe, é para os iniciantes em Grand Chase, que ainda não tem todo o conhecimento do que o Menu do Grand Chase tem a oferecer.

Passo 1:

Primeiramente, clique em Menu.

GrandChase20130930_140320_zps6b57197d.png

Passo 2:

Agora Clique no ícone da Marreta, Construção e Desconstrução.

GrandChase20130930_140325_zpsf504e943.png

Passo 3:

Agora Clique no ícone da Interrogação(?).

GrandChase20130930_140352_zps5f661434.png

Passo 4:

Clique na palavra "Épico".

Passo 5:

Clique no nome "Pedra de Fortificação".

GrandChase20130930_140401_zps96d57d84.png

Passo 6:

Veja quanto requere! (300 Gemas, 10 Fragmentos do Portal e 30 Cristais).

GrandChase20130930_140410_zps00535158.png

Passo 7:

Agora clique em criar e pronto. Se você quiser deixá-la +17, procura outro tutorial aqui na Web Cheats, aqui tem de tudo.

GrandChase20130930_140422_zpsa6964548.png

Passo 8:

Agradecer!

Passo 9 (Opcional)

Para criar uma pedra +17, tenha uns 20 pergaminhos de mudança especiais, os normais são ruins, acabam diminuindo o efeito da pedra em vez de aumentar!

Tenha algumas pedras épicas ou comuns +9,+8,+7, nesse evento do Expresso de Hades 301 está dando um monte. Já tou como set ferroviário +17/+16/+15 completo.

Compre luvas da aventura, são baratas "17 GP" e ponha essas pedras +9 a +7 nelas. Depois clique em 'MUDAR', fica de baixo de Fortificar, e depois clique em outra luva e faça como se fosse fortificar normalmente e ponha o pergaminho de mudança no slot de pergaminhos.

É bom fazer pedras +9 com +9, +8 com +8, assim por diante. É normal (+9) + (+9) dar +11/12. +8 com +8 dar +10/11, e +7 com +7 dar +9/10.

Refazendo esse processo, pegue pedras +12/+11/+10 e junte-as também. Dará pedras +15/+14/+13.

Junte as pedras +15 com +14/15. As +14 com +15/14/13 e as +13 com +14/13. Dará pedras +17 ou 16.

Eu não recomendo juntar 2 pedras +16 para ficar tudo +17, a não ser que você tenha de sobra, o +17 em 1 item pode virar +16 em 2 itens, pense nisso.

OBS: Nesse processo tem chance de vir pedras épicas no meio. Você pode usá-las com outras pedras épicas ou então juntar com normais mesmo.

OBS²: Como o @DEMORUTO666 pediu, você coloca a pedra +17 clicando no sistema de refinamento, em seguida clique em Fortificar no item desejado, e clique na pedra +17 e coloque no item, simples.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

cara o conteudo e inutil todo mundo sabe disso meu colocase pelo menos um tutorial junto desse topico de como colocar a pedra +17 :chingando:

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Isso acredito que quase todo mundo já saiba... seria bom ensinar a colocar +17 ou algo mais intuitivo, não vi nada demais em seu post, pois clicar e abrir sistema de craft qualquer um faz !

Podia complementar isso ai :/

u5rXJn7.jpg

Assinatura Fail :/

Link para o comentário

cara o conteudo e inutil todo mundo sabe disso meu colocase pelo menos um tutorial junto desse topico de como colocar a pedra +17 :chingando:

acho que nao foi inutil não amigo eu nao sabia com fazer pedra +17 e me ajudou mt ja tenho 2 personagem +17

muito bom o tutorial só ficaria melhor com vídeo mas assim da para intender :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
acho que nao foi inutil não amigo eu nao sabia com fazer pedra +17 e me ajudou mt ja tenho 2 personagem +17

muito bom o tutorial só ficaria melhor com vídeo mas assim da para intender :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

ele so esta ensinando a entrar no sistema de criação de pedras q o próprio jogo já te ensina quando vc começa a jogar se vc quer um video ensinando a criar a pedra +17 esse e o tutorial

[video=youtube;Q9aAK3UpVTQ]

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.