Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

duvida Meu warface da erro aparece '' Erro na autenticaçao.Banco de dados fora de ar''ajuda

yesnot
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse problema está acontecendo com quase todas as pessoas, então recomendo mandar um Ticket para a central de Suporte e esperar por respostas ou manutenção.

Isso é erro deles mesmo.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um erro bem chato, que quase é irresolvivel, então recomendo que você mande um Ticket mesmo para a empresa criadora do game, eles podem solucionar melhor com a Central de Suporte especializada deles. Ou então recomendo fazer uma reinstalação completa, remobendo todos os arquivos.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

É um erro bem chato, que quase é irresolvivel, então recomendo que você mande um Ticket mesmo para a empresa criadora do game, eles podem solucionar melhor com a Central de Suporte especializada deles. Ou então recomendo fazer uma reinstalação completa, remobendo todos os arquivos.

Ja fiz isso cara :/, ñ funciono.

Link para o comentário

Amigo simples, vá no ícone do Warface na area de trabalho > clica com o botão direito do mouse > abrir local do arquivo > pasta patch > torrentsData > 'Instalador_Patch_LevelUp... > Vá novamente no Instalador ( só que no que tem o ícone do Warface ) e reeinsta-la normalmente. Se os problemas persistirem envie um Ticket para o Suporte do mesmo. OBS: Esse erro aconteceu comigo, e eu fiz isso, e deu certo. Falow! :rock:

Alimento minha loucura com os sonhos frageis que se soltam da minha lucidez.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parece que a Level UP já liberou a solução para este problema e concertaram essa falha que estavam tendo.

Por isso estarei fechando tópico visto que seu problema provavelmente tenha sido resolvido. Caso reste alguma dúvida, contate-me via perfil para que eu possa reabrir o tópico.

Fechado.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.