Zieghart 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 eae pessoal tava sem fazer nada ai pensei em fazer uma pintura digital :D como eu nao sei fazer fiz na raça e olhe o result :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Não sou a pessoa certa para avaliar esse tipo de trabalho, mas em minha opinião ficou legal, bem parecido parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Kkkkkkk ficou boa para a primeira tentativa tá muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 kkkkkkkk e muito dificil fazer eu queria sabe as base de como montar a estrutura mas nao sei :p ai foi com a ajuda Lasso Tol e Brush Tol :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Hehuehuehueuh Muito boa mesmo man.. Que programa vc usou ?? Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 hehuehuehueuh muito boa mesmo man.. Que programa vc usou ?? Flw ~* Photoshop CS3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Nossa ficou muito bom cara gostei muito disso mais como você fez? Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 auhushuhusahsa kkk ta maneira olha o sharingan ta torto kkk fico legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 ficou legal,eu também estou tentando desenhar no photoshop:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 ficou legal,eu também estou tentando desenhar no photoshop:) bem ja q falo isso vc sabe como eu monto um esboco ou um guia de como aprender a fazer Pintura digital? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados