Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug da exp infinita na missao nova

new_xxl
 Compartilhar

Posts Recomendados

PESSOAL isso é Um Topico Inutil ... Olha Pq

Ta blz Vai vai para o segundo Stage e fika usando Liberar Portal o.O legal ... Mais cada vez que vc mata Um Monstro fazendo isso olha o que vai acontecer com sua EXP se vc for Lv 58 que Nem Eu → EXP 80,01 usei Liberar Portais 80.02 Usei Liberar Portais 80.03 Usei Liberar Portais 80.04 e assim vai entendeu ? tem que fazer isso mais de 100 VEZES para UPA 1,00 !!! LOL Ha tenho que falar outra coisa ! a MISSAO ALTAR DA ARMONIA UPA 2 VEZES MAIS QUE ALTAR DA DESTRUIÇÃO !!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

FAZER A MISSAO FULL UPA MAIS PODE TER CERTEZA !

Se gostaram Agradeça >,.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bug nao funfa nao e so iluzao na missao vc ve que ganha EXP a mais mais quando acaba a missao pode olhar a porcentagem no equipamento seus que vcs vai ve que vcs ganha o EXP normal nao da pra upa nao e so iluzao:cool::cool:

Link para o comentário

:eek::D:D:D:D:eek:

ae galera,uma dica pra vcs. . .

eu to usando um AutoClick(clicke automatico). . .

vc progrma ele pra clicar em segundo em segundo. . .

ai vc pode deixar la o dia todo q vai so ficar upando seu char ate naum kerer mais :D

e so axarem um AutoClick por ai ;)

Link para o comentário

Posta o hack!!

_________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upa eu!

Upa eu!

____

Link para o comentário

Posta o hack!!

_________

____

a

Link para o comentário

Ola pessoal, pelo oque vi isso so funfa da segunda fase adiante, mais tipo se usa auto kill na primeira fase a tela trava, tipo a maioria dos auto kill sao automaticos, vc nao escolhe para usa ou nao, entao nao daria para usar o seu medoto.

So se vc usa um auto kill a escolha ou skill hack, aew ate poderia dar certo...

Se eu ajudei AGRADEÇI nao custa nada!!!

Link para o comentário

man no final vc ganha a mesma mais quando vc vai de novo na fase vc upa .....eu upei a noite toda...minha lire tava lvl 6 pq tinha tomado reset..e hj ela ta no lvl 28....

explika melhor awe dexei upando meu jin e num deu quase nada explika melhor plz?

Link para o comentário

veii explica melhor eu nao to entendendo esse negocio de fase e na segunda fase no meio do jogo ( no 2 portal ) ow e na 2 estrela e explica a hora exata q tem que aperta o liberar portais senao nao vai funfa manow. E vlw pela dica mas tenta responde rapido aee plz!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.